Trader revela como transformou 0,19 BTC em 8 Bitcoins em 3 semanas

Trader revela como transformou 0,19 BTC em 8 Bitcoins em 3 semanas

Um conhecido trader de criptomoedas explicou como transformou poucos satoshis em mais de 8 Bitcoins em menos de 3 semanas.

O investidor em criptomoedas conhecido como SalsaTekila disse que conseguiu multiplicar seus 0,19 BTC através de operações de day trade.

No entanto, segundo ele, embora seja possível lucrar com esse tipo de atividade é preciso conhecer muito bem o mercado.

Day trader

Em um episódio do podcast Market Meditations, SalsaTekila destacou como o poder de acumular ganhos permitiu que ele se tornasse um dos principais comerciantes na competição de negociação Bybit.

“O ponto principal é que essas competições não são necessariamente sua jornada comercial típica. Muitas vezes, você tem que assumir grandes riscos em relação a uma conta pequena. Você tem que jogar bem as cartas. Comece com o valor mínimo que eles permitem que você comece e tente construir algo que se componha em uma enorme porcentagem de ROI [Retorno Sobre o Investimento] … Se você começar com 0,1 BTC, então você pode dimensionar o tamanho muito rapidamente se conseguir um bom sequência de vitórias”, disse.

Grandes riscos

Além disso, o criptoestrategista explicou o papel que o risco desempenhou ao longo de sua jornada rumo ao crescimento de 0,19 BTC a 8 BTC em apenas três semanas:

“Você tem que começar a correr grandes riscos desde o início, porque os vencedores, como vimos, terão um ROI de 4.000%. Portanto, se você estiver negociando o seu risco de conta típico de 2% por operação, não chegará à classificação. Sem chance … Basicamente, você tem que assumir riscos enormes”, declarou.

Entretanto, para SalsaTekila, vencer a competição de negociação da Bybit exigia mais do que apenas risco financeiro.

“O grande custo de oportunidade era principalmente tempo. Se eu quebrasse, teria passado muito tempo tentando recuperar o equilíbrio. Talvez tenha perdido 0,1 BTC, o que não é muito [ou] 0,2 se eu redepositar. Mas, no geral, não era um grande risco financeiro. Era principalmente um risco de investimento de tempo. No final, porém, quando eu estava muito perto de ser o primeiro, foi aí que o risco do dinheiro realmente entrou”, declarou.

Honestidade e responsabilidade

Quanto ao motivo pelo qual SalsaTekila negocia com tanta transparência, o trader disse à equipe de Market Meditation:

“Acho que a característica que a maioria dos traders precisa para ter sucesso é a honestidade consigo mesmo e a responsabilidade por suas decisões e responsabilidades”, finalizou.

Leia também: PIX: Nubank vai dar até R$ 50 mil para quem usar o PIX

Leia também: Investidores de Bitcoin são otários, afirma famoso professor

Leia também: Famoso trader prevê mais quedas para Bitcoin e Ethereum

BTC LAST NEWS: Crupto Facil