Token da Hathor Network terá segundo halving

Avatar

A brasileira Hathor Network fará o segundo halving de seu token HTRnta sexta-feira (7), por volta das 18h (horário de Brasília).

Com a ação, o prêmio de mineração da Hathor Network passará de 32 HTR para 16 HTR. O halving acontece quatro dias após a rede completar dois anos de mainnet.

O halving da HTR acontece apenas nos cinco primeiros anos, o que significa que a rede Hathor é e sempre será minerável, assim como a rede do Bitcoin. Ao contrário da principal criptomoeda do mercado, a emissão, porém, não cessa.

“Esse é o diferencial de escalabilidade da Hathor Network e a forma que encontramos para incentivar a adoção da criptomoeda pela comunidade”, explica o CEO da Hathor Labs, Yan Martins. A Labs foi criada pelos fundadores da Hathor com objetivo de incentivar as atividades da rede.

A Hathor Network trabalha com mineração combinada (HTR + BTC) e utiliza um mecanismo de consenso híbrido criado pelo CTO da Hathor Labs, o  engenheiro Marcelo Brogliato, durante seu PhD. Nele, as novas transações feitas na rede recebem confirmações tanto diretamente de transferências prévias (DAG), quanto de blocos minerados a partir do método Proof-of-Work (blockchain).

Além disso, a rede agrega outras vantagens, como transações sem taxas, tecnologia avançada que permite até 300 transferências por segundo (com capacidade futura de ampliação) e criação de novos tokens de maneira rápida e simplificada.

A criptomoeda HTR é listado em várias exchanges internacionais como Kucoin, Gate.io, Bitrue, Ascendex, entre outros grandes nomes do mercado global. A Hathor Labs, foi criada por desenvolvedores brasileiros, em 2018, para dar suporte à criação e ao desenvolvimento da Hathor Network, blockchain que tem como diferencial o alto poder de escalabilidade de sua rede, usabilidade e descentralização.

Assim como o Bitcoin, a Hathor Network também tem como data de fundação no dia 03 de janeiro. Em inglês, o halving significa “reduzir pela metade”. No contexto do mercado cripto, isso significa dizer que a produção de determinada criptomoeda é cortada pela metade, reduzindo na mesma proporção o prêmio para os mineradores.

O artigo Token da Hathor Network terá segundo halving foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian