Token CREAM tem chances de valorizar, defende analista

Token CREAM tem chances de valorizar, defende analista

Um influente analista de criptoativos disse que uma criptomoeda apoiada pelo criador do Yearn.finance, Andre Cronje, está se preparando para uma alta.

Vale ressaltar que o símbolo de governança do ecossistema Yearn.finance (YFI) é um dos criptoativos de melhor desempenho em 2020.

O ativo chegou a superar até mesmo o Bitcoin em valorização. Em 2020, o YFI chegou a registrar um aumento de preço de 77.095% desde seu lançamento, há apenas cinco meses.

Nesse sentido, seu criador, Andre Cronje, vem sendo considerado um “midas” das finanças descentralizadas (DeFi).

Efeito Cronje

Desde o sucesso de YFI, os traders estão de olho nos projetos apoiados pela Cronje. Eles chamam o impacto que o criador do YFI pode ter sobre os projetos de DeFi de “efeito Cronje”.

E de acordo com o analista Josh Rager, uma das criptomoedas que ainda não foi impactada por Cronje é a plataforma de serviços de empréstimo, exchange, pagamento e tokenização Cream (CREAM).

Logo, Rager acredita que é apenas uma questão de tempo ate que o token valorize.

“Parece muito claro aqui em quadros de tempo mais elevados. [Cream é] o único ativo de Andre / Yearn que ainda não decolou, é apenas uma questão de tempo na minha opinião.”

Yearn.finance e Cream

Algumas semanas atrás, Cronje anunciou uma parceria entre Yearn.finance e Cream. Na ocasião, ele disse que as duas plataformas irão unir recursos de desenvolvimento e lançar uma nova solução de crédito de protocolo de garantia zero.

“Os desenvolvedores Yearn e Cream se uniram para lançar o Cream v2. O lançamento da v2 terá como foco os principais produtos de crédito e alavancagem. O Cream v2 permite obter rendimento com alavancagem e é uma plataforma de lançamento para os futuros produtos de empréstimo colaborativo Yearn e Cream.”

Após o pico durante o boom de DeFi generalizado durante o verão, CREAM permaneceu relativamente estável.

Seu preço atual é US$ 61,29, uma queda de 12,29% nas últimas 24 horas, de acordo com a CoinMarketCap. E isto motiva ainda mais Ranger a prever uma ascensão meteórica.

Leia também: XRP está com tudo para “bombar”, aponta Michaël van de Poppe

Leia também: Americanas, Submarino e Shoptime aceitam PIX em pagamentos

Leia também: Ethereum precisa romper US$ 555 para voltar a valorizar, indica trader

BTC LAST NEWS: Crupto Facil