Staking de ETH 2.0 atinge nova máxima histórica

Avatar

Novos dados da Glassnode revelaram que a quantidade de Ethereum em staking atingiu uma nova máxima de 8.875.394 ETH.

De acordo com novos dados divulgados pela Glassnode na segunda-feira (3), 8.875.394 ETH estão agora em staking em contratos de depósito do Ethereum 2.0, o que equivale ao preço atual de cerca de US$ 33 bilhões.

Apenas seis meses atrás, em julho, esse número girava em torno de 6,6 milhões de ETH, o que representou um aumento de 32%. Além disso, durante o mesmo período, o número de validadores na rede aumentou de 200.121 para 276.197.

Ethereum, uma das criptomoedas promissoras de 2022

Esses dados de staking sempre crescentes corroboram o sentimento de alta em relação ao ETH, com muitos dependendo fortemente do lançamento do Ethereum 2.0. Isso deve ocorrer no final de 2022, se o calendário atual não for interrompido.

Da mesma forma, na véspera de Ano Novo, outros dados da Glassnode revelaram que o número de carteiras Ethereum atingiram um novo recorde de 71.364.788.

Além da iminente fusão do ETH 1 com o ETH 2.0 e a mudança para o mecanismo de consenso de prova de trabalho (PoW) para prova de participação (PoS), a popularidade crescente da rede Ethereum e sua criptomoeda poderia ser um grande benefício.

O crescimento dos tokens não fungíveis (NFT), que ocupou o centro das atenções durante a maior parte de 2021, ocorre principalmente na rede ETH.

No momento em que este artigo era escrito, de acordo com dados da CoinGecko, o ETH era negociado a US$ 3,751, uma queda de 1,2% em relação ao dia anterior.

O artigo Staking de ETH 2.0 atinge nova máxima histórica foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian