Shiba Inu (SHIB) chega à Coinbase e dispara 44%

Avatar



A famosa criptomoeda meme Shiba Inu (SHIB) disparou mais de 40% após a notícia de que seria listada na Coinbase.

Após o anúncio de sua listagem na Coinbase, a Shiba Inu (SHIB) disparou 44%, deixando claro que o boom das criptomoedas meme ainda não acabou.

Depois de ser listado na maior bolsa dos Estados Unidos, o SHIB disparou para US$ 0,00000946, uma nova alta mensal.
No momento, o token SHIB recuou um pouco e atualmente é negociado a $ 0,000008333, representando um crescimento de 25% nas últimas 24 horas, mas ainda está 78% abaixo de sua máxima histórica, de acordo com dados da CoinMarketCap.

Fonte: CoinMarketCap

Coinbase lista Shiba Inu

O anúncio da listagem do SHIB pela Coinbase foi feito na noite desta quinta-feira (16), por meio das redes sociais da exchange.
Em uma declaração oficial postada em seu blog oficial, a Coinbase disse:

“A partir de hoje [16 de setembro], o Shiba Inu (SHIB) está disponível em Coinbase.com e nos aplicativos Coinbase para Android e iOS. Os clientes da Coinbase agora podem trocar, enviar, receber ou armazenar SHIB na maioria das regiões suportadas pela Coinbase, com certas exceções observadas em cada página de ativo aqui. A negociação desses ativos também é suportada pelo Coinbase Pro”.

O Shiba Inu (SHIB), que se define como um “assassino da Dogecoin”, é caracterizado por ter um estoque circulante de quatrilhões de tokens.

O ecossistema do Shiba Inu oferece suporte a projetos como uma incubadora de arte NFT e o desenvolvimento de um DEX chamado ShibaSwap.

A Coinbase acrescenta que:

“Os clientes podem se inscrever para uma conta Coinbase aqui para comprar, vender, converter, enviar, receber ou armazenar aplicativos Coinbase para Android e iOS. Os clientes da Coinbase agora podem trocar, enviar, receber ou armazenar SHIB [a partir de] hoje“.

O artigo Shiba Inu (SHIB) chega à Coinbase e dispara 44% foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian