SHIB é listada na Gemini

Avatar



A exchange Gemini surpreendeu a comunidade Shiba Inu (SHIB) ao anunciar a listagem do token em sua plataforma.

A Gemini anunciou na última sexta-feira (12) que adicionaria a Shiba Inu (SHIB) a sua lista de ativos disponíveis para negociações. Além da criptomoda meme, outros tokens foram incluídos, como o Audius (AUDIO), Mask Network (MASK), Wrapped Centrifuge (wCFG), Quant (QNT), Radicle (RAD), Burn (ASH) , SuperRare (RARE), Fetch AI (FET) e Numeraire  (NMR).

Outros tokens também serão suportados, incluindo novos tokens de gerenciamento de dados, infraestrutura, metaverso e DeFi. A negociação desses tokens recém-incluídos será aberta nos aplicativos API/FIX e ActiveTrader, seguidos pelo aplicativo móvel da Gemini e o seu site.

Como adquirir SHIB?

Exchanges como a Binance, Coinbase e KuCoin já listaram o token SHIB em suas plataformas. De acordo com um tweet postado em 2 de novembro, a Kraken, outra grande exchange dos Estados Unidos, disse que incluiria Shiba Inu se o tweet obtivesse 2.000 curtidas.

A listagem daria a SHIB maior liquidez. No entanto, a Kraken ainda não listou o ativo, mesmo com o tweet tendo mais de 50 mil curtidas. Além disso, uma petição com mais de 500 mil assinaturas pede para que a moeda meme seja listada no Robinhood.

Outra opção para comprar SHIB é através de uma exchange descentralizada. Para usar uma DEX como a Uniswap, o usuários precisaria de uma carteira de software como a MetaMask para trocar Ethereum (ETH) por SHIB. De acordo com Ryoshi, o fundador da Shiba Inu, cerca de metade da oferta do ativo está bloqueada em um reservatório de liquidez da Uniswap.

Ecossistema em expansão

As criptomoedas meme são frequentemente sujeitas a vidas curtas, ao contrário de moedas com grande projetos como Bitcoin e Ethereum. Devido a isso, esses ativos são negligenciados pela maioria das principais plataformas de negociação.

Muito disso se deve ao grande número de tokens em circulação, fazendo seus preços geralmente serem frações de um centavo. A maioria dos investidores que compram essas moedas meme fazem isso apenas para obter mais “retorno do seu investimento”.

O ecossistema Shiba Inu consiste em Shiba Inu (SHIB), Leash (LEASH) e Osso (OSSO). SHIB é a moeda fundamental do projeto, LEASH tem um estoque de 107.646 tokens e foi projetado como um token de rebase para rastrear o preço do Dogecoin (DOGE), e o BONE tem um estoque de 250.000.000 e é um token de governança.

ShibaSwap é uma plataforma DeFi onde SHIB e LEASH podem ser compradas e vendidas. A plataforma ainda oferece Shiboshis, que são NFTs centrados em SHIB cunhados na blockchain Ethereum. Como em outras coleções de tokens não fungíveis, cada Shiboshi possui características diferentes que o tornam ativos únicos.

O artigo SHIB é listada na Gemini foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian