Samsung terá exposição a Cardano (ADA) após parceria com a Veritree

Avatar

A empresa de tecnologia Samsung Electronics America deu um passo importante rumo à exposição a Cardano (ADA), após uma parceria com o projeto Veritree, que visa plantar milhões de árvores para combater as mudanças climáticas.

Especificamente, a Samsung estabeleceu uma meta de plantar dois milhões de manguezais perto da região de Mahajanga, em Madagascar, até o final do primeiro trimestre de 2022.

A escolha da região costeira mencionada deve-se ao fato de ela “enfrentar desafios de biodiversidade devido ao desmatamento em grande escala” e, para realizar o projeto, a Samsung trabalhará com especialistas no terreno da Eden Reflorestation Projects e membros da comunidade.

imagem: Samsung

De acordo com o comunicado oficial da empresa:

“A Samsung fez parceria com a plataforma de soluções climáticas, veritree, para gerenciar a iniciativa de plantio de árvores, aproveitando a tecnologia blockchain para verificar e monitorar cada etapa do processo de reflorestamento ”.

A Veritree é uma plataforma de reflorestamento desenvolvida pela tentree, uma empresa de roupas sustentáveis ​​que planta dez árvores para cada peça de roupa vendida e, por sua vez, usa a blockchain Cardano como base da rede.

O diretor de sustentabilidade corporativa da Samsung Electronics America , Mark Newton, disse à parceria veritree:

“Com base em nossa história de colaboração aberta, fizemos uma parceria com a Veritree para a iniciativa de plantio de árvores como uma forma adicional de contribuir para uma sociedade global melhor.”

O cofundador e CEO da veritree Derrick Emsley, explica:

“Nossa missão é simplificar a incorporação de soluções baseadas na natureza em qualquer modelo de negócios e estamos entusiasmados com nossa parceria estratégica com a Samsung.”

Exposição à Cardano

Desta forma, graças ao anúncio da Samsung oferecido na CES Conference realizada em Las Vegas, a empresa confirma sua exposição a blockchain Cardano.

O marco foi ratificado via Twitter por Sidney Vollmer, Chefe de Marca e Comunicações da Fundação Cardano, que observou:

“Uau! Esforços de reflorestamento da @Samsung – 2 milhões de árvores serão plantadas neste trimestre, feitas por nossos grandes amigos da @veritree, elas viverão em nosso blockchain!

Significado: a Samsung agora terá exposição ao #cardano ”.

Nesta mesma posição, a Cardano também ofereceu sua avaliação por meio de sua conta oficial no Twitter:

“Outra grande iniciativa impulsionada pela #blockchain #Cardano. A @SamsungUS plantará 2 milhões de árvores em Madagascar até o final do primeiro trimestre de 2022 em parceria com a @veritree_, uma plataforma de soluções climáticas baseada em blockchain da Cardano. “

A declaração da Samsung também enfatiza que os esforços de sustentabilidade da empresa datam da década de 1970, quando a Econo TV foi introduzida ,à época a inovação reduziu o consumo de energia em mais de 20% por meio de um recurso de recepção instantânea.

O artigo Samsung terá exposição a Cardano (ADA) após parceria com a Veritree foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian