ProBit Exchange completa integração na BitUniverse; Agora traders podem ativar automaticamente o Grid Trading

ProBit Exchange completa integração na BitUniverse; Agora traders podem ativar automaticamente o Grid Trading

A ProBit Exchange anunciou recentemente a integração bem-sucedida com a BitUniverse, uma plataforma de negociação popular. A negociação em Grid é particularmente popular entre os traders de criptomoedas devido às flutuações maciças que se tornaram uma característica proeminente do mercado em evolução, permitindo que os traders experientes aproveitem ao máximo um canal de negociação cuidadosamente elaborado que configura várias grades para capitalizar o aumento exponencial e a vazão de vários tokens.

Após a integração bem-sucedida, os traders da ProBit agora podem configurar seus bots de negociação em Grid via API para um sistema de negociação de grade conveniente e totalmente automatizado com configuração mínima envolvendo métricas-chaves, como limites superiores e inferiores, quantidade de grade e lucro por grade. Todos esses fatores dependem do apetite individual de risco e podem ser ajustados em conformidade.

Ao configurar várias linhas de grade dentro do limite inferior e superior, isso acionará ordens de venda sempre que o preço exceder uma linha específica e acionar ordens de compra sempre que o preço cair abaixo de uma linha de grade. Enquanto o preço permanecer dentro dos limites especificados, ele continuará saltando para fora das várias linhas de grade criadas em um canal e permitirá que os traders ganhem lucros consistentes comprando na baixa, e vendendo automaticamente na alta, usando especulação de curto e longo prazo.

Como a negociação manual de grade é altamente complicada e requer ajustes e monitoramento constantes dependendo das condições do mercado, a BitUniverse automatiza tudo para que qualquer pessoa possa configurar e começar a lucrar na moeda de sua escolha.

Tokens alavancados podem ser um complemento ideal para a negociação de rede devido às grandes flutuações e riscos/recompensas amplificados devido aos recursos de cobertura incorporados. Com os stakers de PROB recebendo taxas de negociação reduzidas e aqueles que fazem stake de um mínimo de 100.000 PROB essencialmente recebendo de volta as taxas de negociação através de reembolsos de Trade Mining, isso também é certo para ser uma fórmula de oft-used para os traders da ProBit que procuram tirar proveito total do novo recurso de negociação de grade.

Os usuários de iOS devem baixar a versão Test-Flight, enquanto os usuários de Android podem baixar diretamente da Play Store. https://bot.bituniverse.org/en-US/download

*Isenção de responsabilidade: A Bituniverse mantém a posse total de suas Chaves API ProBit e a ProBit Exchange não endossa nem será responsabilizada pelo uso da plataforma e quaisquer perdas financeiras resultantes, se houver. Faça sua própria pesquisa sobre os recursos de segurança da Bituniverse e sua reputação como empresa antes de prosseguir. A Bituniverse não é propriedade ou uma subsidiária da ProBit Exchange. Ambas as empresas não estão relacionadas.

Sobre a Probit Exchange

A ProBit Exchange é uma exchange de criptomoedas top 20 global em real volume diário de negociação que completou com sucesso mais de 200 rodadas de IEO. A Probit Exchange também possui mais de 300 pares de negociação – um dos mais altos do mercado.

Índices da Probit Exchange

Mais de 800.000 usuários ativos mensais

2.500.000 visitantes mensais da Web

40.000.000 usuários em parcerias com agregadores e carteiras como coinMarketCap

Alcance global em mais de 10 idiomas-chave e mercados

Junte-se aos nossos programas ativos e obtenha uma infinidade de benefícios!

Para mais informações, acesse:

ProBit Global: http://www.probit.com
ProBit Korea: http://www.probit.kr
Telegram: https://t.me/ProbitPortuguese

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil