PrimeXBT apoia projeto colombiano Scolcoin

PrimeXBT apoia projeto colombiano Scolcoin

A plataforma PrimeXBT baseada em Bitcoin continua a se expandir pela América Latina com parcerias estratégicas. Agora, a fintech decidiu promover o projeto de cripto social Scolcoin, considerando que tem potencial para oferecer soluções integrais para toda a região.

As parcerias estratégicas fazem parte do apoio contínuo que a PrimeXBT dá à região e que se tornou um de seus principais pilares para a expansão na América Latina. Por isso escolheu uma startup colombiana, que ele explica que teve uma projeção após a publicação de seu whitepaper, para dar sua segurança e apoio.

A parceria com a criptomoeda colombiana Scolcoin, é uma nova etapa para a PrimeXBT

Scolcoin é o nome do projeto social da criptomoeda, cujo bloco de gênese foi criado em 3 de Janeiro de 2018. Uma de suas vantagens é que seu algoritmo de mineração Script é híbrido, com uma mistura de Prova de Trabalho (POW) e Prova de Estaca (POS), a fase em que você está.

Ele explica que: “Além disso, com juros de 3% anual sobre o investimento, que aumentam em 5 meses, e o lucro da mineração para 10% nos novos blocos, os mineradores recebem um adicional de 7% pela verificação das transações no bloco futuro de 2.000.000”.

A PrimeXBT, que além das criptomoedas, oferece posições compras e vendas no mercado cambial, na bolsa de valores, em commodities e muito mais, afirma ter experiência em reconhecer projetos com potencial para transformar a economia, não só financeira, mas também socialmente.

PrimeXBT: “Estamos comprometidos com o desenvolvimento financeiro e tecnológico da América Latina com projetos locais”

Scolcoin é um projeto que identifica os problemas sociais atuais da Colômbia e oferece uma solução por meio do uso ou adoção de um sistema de intercâmbio tecnológico. A PrimeXBT, empresa com experiência no mundo de cripto, reconheceu o valor que um projeto como o Scolcoin pode ter para o desenvolvimento integral do país.

A PrimeXBT explica que não só busca entrar no mercado latino-americano com sua grande variedade de produtos e serviços de ponta, mas também está comprometida “com a transformação da região para que a América Latina seja a ponta de lança da nova revolução financeira”.

A empresa acrescenta que se caracteriza por apoiar projetos que agreguem valor, especialmente com a adoção acelerada que as criptomoedas têm tido na região, motivada, em parte, pelos problemas econômicos que resultaram no enfraquecimento das moedas fiduciárias nacionais.

“A nossa integração na América Latina é abrangente, queremos contribuir com um grão de areia para a revolução tecnológica que já está ocorrendo. As parcerias com projetos como o Scolcoin nos ajudam a atingir esse objetivo”, disse Iván Marchena, chefe de operações da América Latina na PrimeXBT.

Marchena, que assumiu as rédeas das operações latino-americanas em meados deste ano, diz que tem focado seu trabalho não apenas no crescimento da base de usuários da PrimeXBT, mas também em atender às suas necessidades e alavancar a educação financeira e abrangente da comunidade.

Sobre PrimeXBT

PrimeXBT, uma empresa fintech fundada em 2018, oferece uma infraestrutura de negociação de criptomoedas, Forex, índices e commodities com a capacidade de abrir posições longas e curtas, além de ter liquidez agregada de vários provedores e muito mais. A empresa oferece acesso a dados de mercado em tempo real e uma variedade de ferramentas de análise de trading, enquanto mantém a sua segurança, liquidez e permite um ambiente de negociação seguro e eficiente para todos.

A PrimeXBT oferece aos traders a capacidade de construir um portfólio diversificado de mais de 50 instrumentos de negociação, tudo sob o mesmo teto.

Para mais informações, acesse:

Site: https://primexbt.com/pt

Facebook: https://www.facebook.com/primexbt/

Twitter: https://twitter.com/PrimeXBT

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil