Prefeitura do Rio oferecerá webinar sobre criptomoedas nesta sexta (24)

Prefeitura do Rio oferecerá webinar sobre criptomoedas nesta sexta (24)

A Prefeitura do Rio de Janeiro, através da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Tecnologia, vai oferecer um Webinar sobre criptomoedas nesta sexta-feira, dia 24 de abril, além de outras palestras e cursos on-line com certificação para os alunos.

De acordo com o anúncio, publicado nesta quinta-feira (23), os temas dos cursos e palestras foram escolhidos pensando no crescimento profissional dos alunos abordando a utilização das atuais ferramentas de trabalho, empreendedorismo e novas tecnologias.

“Criptomoedas – Bitcoin: Nesta palestra abordaremos informações sobre as moedas virtuais, tendo como base a primeira e mais utilizada (bitcoin), mostraremos como adquirir, como são realizadas as transações e como será no futuro”, diz o comunicado.

A palestra será realizada através da plataforma Cisco Webex e ocorrerá das 14h às 16h. As vagas são limitadas.

O acesso a transmissão

Quando o interessado se inscrever, ele receberá um e-mail com um link para acessar a plataforma até um dia antes do início da programação. A palestra poderá ser assistida pelo aplicativo do Cisco Webex disponível para smartphone com sistema operacional iOS ou Android ou ainda pelo site da plataforma para desktops.
A inscrição deve ser feita diretamente pelo site: https://capacitacao.navedoconhecimento.org.br/curso/1430

Sobre as Naves do Conhecimento

O projeto Naves do Conhecimento, parceiro da Prefeitura nesta iniciativa tem o objetivo de democratizar o acesso ao universo digital em ambientes colaborativos e criativos. Oferecem oficinas, cursos e eventos relacionados à Informática Básica, Economia Criativa, Tecnologias da Informação, Robótica e Programação, Trabalho e Empreendedorismo.

São nove unidades, localizadas nas zonas Norte e Oeste do Rio de Janeiro: Engenho de Dentro, Irajá, Madureira, Nova Brasília, Padre Miguel, Penha, Santa Cruz, Triagem e Vila Aliança.

Leia também: Novo golpe foca em programadores para roubar criptomoedas

Leia também: Bradesco encerra conta de trader de criptomoedas

Leia também: Bityard lança concurso para YouTubers com mais de 38.000 XRP em prêmios

BTC LAST NEWS: Crupto Facil