Prefeito de Miami quer levar mineradores para a Flórida

Avatar



Em um esforço contínuo para atrair mineradores de criptomoedas para o sul da Flórida, o prefeito de Miami, Francis Suarez, continua negociando com autoridades locais da indústria energética.

Suarez destacou que Miami oferece muitas opções de energia limpa receptivas a investidores com grande preocupação ambiental, social e de governança (ESG). Essas opções incluem energia solar, hidrelétrica e, especialmente, nuclear. Suarez observou que as preocupações ambientais sobre a mineração de Bitcoin (BTC) “vêm do fato de que grande parte da mineração estava sendo feita em países produtores de carvão”.

Suarez também enfatizou que tenta aproveitar uma grande mudança sobre mineração de criptomoedas nos Estados Unidos. Isso é verdadeiro no caso de cortejar mineradores que atualmente fogem de uma ampla repressão contra suas atividades na China.

“O ponto de virada é agora”, disse o prefeito. “Isso cria uma oportunidade incrível para a América”.

Debates sobre energia

Parte desse investimento exigiria a cooperação da usina nuclear da Florida, a Power & Light Co., uma subsidiária da NextEra Energy Inc. Suarez conversou com o CEO da empresa, Eric Silagy, sobre atrair empresas de criptomoedas para a área , dizendo que tentou “reunir pessoas” com a subsidiária NextEra Energy Inc. para analisar oportunidades de mineração.

Conversas adicionais com funcionários da Florida Power & Light debateram se as instalações de mineração deveriam ser localizadas perto da usina nuclear. Os desafios incluem a falta de terrenos baratos para construir grandes armazéns para os equipamentos usados nessas atividades, observou Suarez.

Esforços do prefeito de Miami

Durante sua gestão, Suarez trabalhou para estabelecer Miami como um centro importante para o mercado cripto. No início de 2021, ele anunciou que as autoridades locais explorariam a integração do Bitcoin, como o pagamento de funcionários na criptomoeda e o investimento do tesouro da cidade no ativo. Além disso, a cidade sediou a maior conferência de Bitcoin do ano e também anunciou o lançamento de uma ‘MiamiCoin’, para ajudar a reforçar o financiamento da cidade.

Miami também conseguiu atrair empresas e representações do mercado. Por exemplo, a eToro e a Blockchain.com possuem escritórios no sul da Flórida. Além disso, as equipes esportivas locais também adotaram o mundo cripto, com as camisetas do Inter Miami CF com o logotipo da XBTO e o Miami Heat, da NBA, vendendo o naming rights da sua arena para a exchange FTX.

O artigo Prefeito de Miami quer levar mineradores para a Flórida foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian