Pesquisa revela 5 criptomoedas que mais chamam atenção de traders

Pesquisa revela 5 criptomoedas que mais chamam atenção de traders

A plataforma a análise sobre criptomoedas Santiment revelou quais são as cinco criptomoedas que estão atraindo o interesse de traders.

De acordo com a empresa de análise, XRP, Uniswap (UNI), Voyager Token (VGX), Curve (CRV) e 1Inch são os criptoativos que têm se beneficiado do crescente interesse pelo mercado de criptomoedas.

Santiment
Fonte: Santiment/Twitter

“XRP, UNI e midcaps [ativos com valor de mercado médio] como VGX, CRV e 1NCH lideraram a carga altcoin nas últimas 24 horas. O interesse da multidão (pelo menos temporariamente) se afastou do Bitcoin e do Ethereum à medida que os fundamentos on-chain estão sendo usados ​​para identificar os próximas pumps”, publicou a empresa no domingo (31).

Análise da Uniswap (UNI)

Em suas análises, a Santiment ainda destacou que o token UNI, da plataforma Uniswap, está em uma alta impressionante que se acelerou nas últimas duas semanas.

Nesse sentido, a empresa analisou vários sinais on-chain para determinar se UNI está pronta para uma correção ou não.

Conforme explicou a Santiment, Uniswap continua sendo o líder de mercado no segmento exchanges descentralizadas (DEX) em termos de volume negociado — e não há sinais de desaceleração.

Santiment
Fonte: Santiment

Embora a atividade na plataforma continue forte, a Santiment observou que o preço da UNI está subindo em meio a uma queda considerável no volume.

A empresa explicou que essa divergência entre preço e volume sugere uma fraqueza no movimento de alta. Portanto, uma reversão de preços pode acontecer em breve, estabelecendo um topo local.

Além disso, a empresa ressaltou que o volume social da UNI atingiu seu ponto mais alto em três meses. Tal métrica sugere que os investidores estão animados em razão da possível alta pela frente.

Por fim, a empresa também ponderou que o fornecimento crescente de criptomoedas nas exchanges não é um bom presságio.

“Com a recente alta de preços, estamos vendo um aumento na oferta de moedas nas exchanges. Isso deve atuar como pressão de venda por enquanto. Mas os próximos dias devem nos mostrar uma imagem mais clara de como as coisas vão se comportar. O preço tende a cair após quaisquer picos acentuados no fornecimento de moedas nas exchanges, conforme observado no passado.”

Em outras palavras, segundo a Santiment, UNI deve chegar ao topo e cair em seguida.

Leia também: Elon Musk: cheguei tarde, mas eu apoio o Bitcoin

Leia também: Ano Novo chinês vai causar a queda do Bitcoin em fevereiro?

Leia também: Líder da banda Kiss comprou 5 criptomoedas; saiba quais são

BTC LAST NEWS: Crupto Facil