Paris Hilton presenteia plateia com NFTs

Avatar

Várias celebridades se renderam aos NFTs e às criptomoedas, Paris Hilton não podia ficar fora dessa.

Em novembro de 2021, Paris Hilton se juntou à moda dos tokens não fungíveis (NFTs). A atriz já se declarou antenada com tudo o que diga respeito ao mundo digital e essa não é a primeira vez que surpreende o público de seu engajamento com o mundo cripto.

Desde que lançou sua primeira coleção, ela tem se destacado por lançar modas, entre elas o de presentear amigos, fãs e até plateias de programas de televisão com NFTs.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Em sua última entrevista no programa “The Tonight Show” de Jimmy Fallon, por exemplo, ela distribuiu NFTs à plateia.

Tudo começou quando a cantora anunciou no programa o lançamento da sua próxima coleção de NFTs. Ela se chamará “Forever Fairytale” e será com seu marido Carter Reum na forma de uma coletânea de memórias.

Sobre o assunto, Paris falou: “Acho que as pessoas vão adorar isso. Você ama tanto que quero te dar o primeiro. E eu quero dar um para todos na plateia.”

Fallon não perdeu a oportunidade de dar um toque bem humorado a atitude de Paris, e soltou: “Acho que é a primeira oferta da NFT na história da televisão”.

A coleção de NFTs de Paris Hilton foi feita em parceria com a Superplastic e será lançada no Protocolo de Origem. Mas ela não é a única celebridade que se rendeu a sedução dos NFTs.

Celebridades migram para o mundo dos NFTs

O CryptoPunks pode ter dado o pontapé inicial para os NFTs se tornarem os queridinhos das celebridades. Atualmente, outras marcas, como o Bored Ape Yach Club e a Yuga Labs, ganham bilhões tendo os famosos como Jimmy Fallon, Stephen Curry e Shaquille O’Neal, bem como rappers como Eminem e Post Malone, como seus clientes.

Alguns deles receberam suas coleções de NFTs como presentes, como o investidor bilionário Mark Cuban. Entre os famosos dos esportes, estão Stephen Curry, que foi o primeiro atleta de destaque a comprar um Bored Ape.

Jimmy Fallon, não ficou de fora, e comprou o seu por uma bagatela de US$ 224 mil em ETH. No mundo da música, a dupla de DJs e produtores musicais The Chainsmoker, possui um Bored Ape comprado em setembro por cerca de US$ 210 mil.

O DJ e produtor Khaled se tornou um colecionar de BAYC em novembro com o NFT da MoonPay. Snoop Dogg é um grande colecionador de NFTs por meio de seu pseudônimo Cozomo de´Medici.

O artigo Paris Hilton presenteia plateia com NFTs foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian