Ozzy Osbourne lança coleção em NFT

Avatar

O vocalista do Back Sabbath Ozzy Osbourne é o mais novo participante do universo NFT com o lançamento da coleção Cryptobatz.

A coleção de tokens não fungíveis (NFT) do britânico Ozzy Osbourne, também conhecido como Príncipe das Trevas, está é composta por 9.666 NFTs de morcegos exclusivos que serão lançados em janeiro de 2022.

imagem: https://www.cryptobatz.com/#team

Para os fãs mais ávidos, já existe uma pré-venda aberta no servidor do Discord da CryptoBatz, enquanto outros 2.500 passes da pré-venda já foram garantidos exclusivamente para lista de permissões da comunidade na plataforma.

A temática de morcego da coleção NFT é uma referência em um dos momentos considerado um dos mais bizarros e icônicos do rock’n’roll, em que Ozzy Osbourne morde a cabeça de um morcego durante uma apresentação em 1982 em Des Moines, no estado americano de Iowa. Um fã atirou o animal vivo no palco.

A coleção foi criada pelo músico inglês em parceria com a Sutter Systems e busca trazer um recurso inovador inédito no mercado NFT. De acordo com o comunicado oficial, cada Cryptobat dará aos colecionadores uma oportunidade única de gerar um token adicional, ativando um recurso que permitirá que o morcego morda outro, sofrendo uma mutação gerando outro NFT. O jogador precisa ter certeza qual Cryptobat irá abocanhar porque irá ditar qual MutantBat será criado.

Conhecido como MutantBatz, o recurso pioneiro permitirá que os proprietários combinem os atributos de dois projetos separados – tornando o NFT resultante em um ativo atrativo para colecionadores.

Até agora, nomes como Bored Ape Yacht Club, SupDucks, Cryptotoadz e um quarto nome misterioso se uniram para a combinação de NFTs como parte do projeto

Os candidatos aprovados também poderão cunhar até três CryptoBatz por carteira digital, enquanto a cunhagem pública será aberta no início de fevereiro.

“Estou tentando entrar na ação do NFT há um tempo, então, quando pedi a Sharon por um Bored Ape (BAYC) de Natal, depois de várias tentativas fracassadas de comprar o meu próprio, ela disse que não, então decidi criar o meu próprio”, Ozzy disse em um comunicado.

“O CryptoBatz é a p* de um projeto mental para colecionadores e fãs de NFT. O design homenageia um dos meus momentos mais icônicos no palco e é uma chance de adquirir uma peça rara da história da arte. Eu amo isso!”

NFTs vão ganhar mutações múltiplas

Segundo a Rolling Stone, os colecionáveis devem ganhar em breve a coleção de NFT AncientBatz, que funcionará como uma caça ao tesouro para os donos de CryptoBatz, já que esses tokens estarão escondidos pelo universo virtual.

Cada AncientBat será capaz de morder até 100 vezes, ao contrário de seu primo CryptoBatz, dando a eles um poder incomparável para gerar 100 MutantBatz.

O artigo Ozzy Osbourne lança coleção em NFT foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian