Número de mulheres em exchange indiana saltou 1.009% em 2021

Avatar

A WazirX divulgou um relatório detalhando as descobertas que fez em 2021.

A WazirX, exchange indiana de criptomoedas, divulgou um relatório para 2021 que detalha uma série de informações interessantes e entre eles está o fato de que o número de registros de mulheres investidoras aumentou em impressionantes 1.009%.

No geral, a WazirX ultrapassou 10 milhões de usuários este ano, apesar das pesadas discussões regulatórias que estão ocorrendo no país.

A empresa financeira observou vários marcos importantes que eram indicativos do entusiasmo pelos criptoativos na Índia. No geral, a WazirX registrou mais de US$ 43 bilhões em volume de negócios em 2021, um aumento de 1.735% em relação ao ano anterior. Cerca de metade dos investidores entrou no mercado nos últimos seis meses, sendo os amigos e familiares um dos principais motivos pelos quais começaram.

Sem surpresa, o Bitcoin foi o criptoativo mais procurado no WazirX, seguido por Tether, Shiba Inu, Dogecoin, WazirX Token e MATIC. Isso dá a impressão de que as moedas meme e os projetos associados a cidadãos do país tem tido e continuam tendo um bom desempenho.

Fohttps://wazirx.com/blog/wp-content/uploads/2021/12/2021-Year-Of-The-Crypto-Report.pdfnte: Wazirx

Uma das métricas que mais chamou a atenção foi o fato de que houve um forte crescimento nas inscrições de mulheres na exchange, maior que a de homens. O crescimento das inscrições femininas foi de 1.009%, enquanto o dos homens foi de 829%.

A grande maioria dos usuários – cerca de 66% – tinha menos de 35 anos. Isso está de acordo com o que outros relatórios sugeriram, ou seja, que os investidores mais jovens estavam mais interessados ​​em criptoativos do que os mais velhos.

Para 2022, a WazirX diz que as instituições financeiras começarão a olhar para outros ativos que não seja o Bitcoin. Eles também esperam que mais organizações participem e que a regulamentação ocupe o centro do palco.

Debate sobre regulamentação continua na Índia

A WazirX está certa em observar que o foco estará voltado para a regulamentação em breve. A Índia vem pensando em regular o mercado de criptomoedas há algum tempo. Não está claro que posição tomará, entretanto, os relatórios indicaram que existem várias opções na mesa.

A proibição ainda está em discussão, embora grupos pró-criptoativos afirmem que isso prejudicaria o país tecnológico. Eles sugeriram a regulamentação e há alguma razão para acreditar que a classe de ativos será regulamentada pela autoridade de valores mobiliários do país, a SEBI.

Com o crescimento que o mercado de criptomoedas indiano está experimentando, tanto em termos de crescimento de investimento quanto de emprego, não há dúvida de que poderia haver um tremendo impulso por meio da regulamentação. Resta ver, entretanto, e os investidores também querem – apenas clareza regulatória.

O artigo Número de mulheres em exchange indiana saltou 1.009% em 2021 foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian