Novo plug-in para WordPress permite que qualquer pessoa lance uma exchange descentralizada

Novo plug-in para WordPress permite que qualquer pessoa lance uma exchange descentralizada

A Draper Goren Holm, empresa de blockchain de Tim Draper, anunciou um plug-in para WordPress que permitirá que qualquer pessoas lance uma exchange descentralizada de criptomoedas.

De acordo com o comunicado, publicado nesta quarta-feira, dia 22 de abril o “Cryptocurrency Exchange” é a maneira mais fácil para permitir que blogueiros, criadores de conteúdo, empresas de mídia, empresários e outros “aproveitem o poder das finanças descentralizadas em seus sites”.

Segundo o anúncio, o plug-in funciona bem com carteiras de criptomoedas web3 para desktop e dispositivos móveis, como Metamask, Brave, Opera, Trust Wallet, Coinbase Wallet, Enjin. Além disso, a ferramenta é de código aberto, personalizável e gratuita.

Conforme informou a Draper Goren Holm, o plug-in é baseado no widget Totle e na API Totle, que permitem o roteamento automático e mais eficiente de negociações com o objetivo de garantir os melhores preços em todas as exchanges de criptomoedas descentralizadas.

“As exchanges de criptomoedas descentralizadas e sem censura nos deixam um passo mais perto do sonho de um mundo verdadeiramente sem fronteiras”, disse Tim Draper. “Como é legal que todos, não apenas os engenheiros, possam agora lançar suas próprias exchanges de criptomoedas no WordPress usando o plug-in que nossa equipe criou.”

O sócio fundador da Draper Goren Holm e autor do plugin, Alon Goren, destacou que o WordPress é responsável por alimentar 35% da web e é, inegavelmente, a solução mais fácil e personalizável para qualquer pessoa usar seus sites.

“Até hoje, ninguém havia facilitado a adição de recursos de negociação de criptomoedas ao WordPress”, observou Goren.

Já o fundador e CEO da Totle, David Bleznak, afirmou que a empresa sempre esteve focada em tornar as exchanges descentralizadas mais acessíveis e fáceis de usar. Para ele, o plug-in fortalece o mercado livre global.

Leia também: Comparativo de taxas entre as exchanges brasileiras

Leia também: Volume de Bitcoins depositados em exchanges atinge menor nível desde 2016

Leia também: Volume de negociações em exchanges brasileiras cresce 84% no mês e 32% no trimestre

BTC LAST NEWS: Crupto Facil