Nova Iorque vai ganhar cripto própria após fala de prefeito

Avatar



A CityCoins anunciou que vai lançar a NYCCoin, após comentários do novo prefeito de Nova Iorque consideradas amigáveis a criptomoedas.

De acordo com o anúncio, a ativação de mineração para a NYCCoin, a cripto de Nova Iorque, está agendada para o dia 10 de novembro. A CityCoins disse que a mineração poderia começar “assim que 20 carteiras independentes sinalizarem a ativação após a implementação do contrato”.

A empresa acrescentou que a NYCCoin só seria ativada por meio de mineração, sem ICO, pré-venda ou pré-mina. A CityCoins disse que escolheu a cidade de Nova Iorque devido aos comentários feitos pelo novo prefeito da cidade, Eric Adams.

“Votamos em qual cidade deveria ser a próxima”, disse Patrick Stanley, líder da comunidade CityCoins. Embora Austin também estivesse em consideração, “a comunidade decidiu escolher Nova Iorque”, depois da fala de Adams, na semana passada.

“Estamos felizes em receber a cidade na casa global da Web3”, Adams tuitou em resposta.

Prefeito de Nova Iorque a favor de cripto

Depois de vencer sua eleição, Adams se destacou pelas falas envolvendo criptomoedas, citando planos para tornar a cidade mais “cripto-amigável”. Primeiro, Adams disse que analisaria “o que está impedindo o crescimento do Bitcoin e das criptomoedas” em Nova Iorque, como parte de um esforço maior para se tornar uma cidade “favorável aos negócios”.

Em seguida, Adams mencionou o sucesso que o prefeito de Miami, Francis Suarez, teve com o MiamiCoin, acrescentando que queria uma moeda para a cidade de Nova York. A MiamiCoin já rendeu à cidade US$ 21 milhões, desde que a CityCoins lançou o token, em agosto.

No espírito de competição amigável, Adams disse que aceitaria seus primeiros três meses de salário em BTC depois que o prefeito de Miami disse que ele receberia o pagamento de um mês na criptomoeda. Ao descobrir que não havia uma maneira direta de recebê-lo dessa forma, Adams disse que seria uma prioridade para os nova-iorquinos conseguirem receber seus contracheques em cripto.

Por fim, Adams enfatizou a construção de “um canal de jovens que podem preencher esses empregos e compreender a nova tecnologia”. Ele acrescentou que esses empregos devem contribuir para uma grande equidade no mercado de trabalho, dizendo “não podemos ter uma cidade unilateral onde [apenas] determinados grupos e áreas estão indo bem”. Mais tarde, ele acrescentou que acredita que criptomoedas devem ser ensinada nas escolas.

O artigo Nova Iorque vai ganhar cripto própria após fala de prefeito foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian