Moeda digital brasileira oferece descontos em cursos de línguas

Moeda digital brasileira oferece descontos em cursos de línguas

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, é a nova parceira da WiBX, moeda digital brasileira que facilita a relação entre varejistas e consumidores. O objetivo é promover a plataforma CNA Go, que oferece aulas de forma on-line. 

O projeto vai acontecer em fases distintas. Primeiro, o CNA vai divulgar conteúdos e informações sobre seus cursos para os usuários da plataforma WiBX. 

Após, a WiBX vai encaminhar os interessados para o CNA. Por fim, mas não menos importantes, a plataforma vai oferecer promoções exclusivas por meio de sua moeda digital. Uma vez consolidado, o projeto vai se tornar um canal de marketing digital para toda a rede do CNA Go. 

“Nós entramos juntos nesse processo. Como somos uma plataforma de publicidade diferente, o CNA quer promover seu novo recurso também de forma diferente, inovadora, como é a proposta deste serviço”, explica Cassio Rosas, head de Marketing e Estratégia da WiBX. 

O CNA Go é um novo produto da rede de escolas de idiomas CNA. Ele foi idealizado para não deixar de fora quem quer aprender um novo idioma durante a pandemia de Covid-19. As aulas serão totalmente on-line, em um ambiente totalmente acessível.

A WiBX é uma moeda digital de utilidade, que atua como plataforma de marketing digital aproximando empresas e seus consumidores. O projeto é pioneiro no Brasil e um dos primeiros do mundo, criado em 2017 pela startup Wiboo e baseado em tecnologia blockchain.

Seu objetivo é estimular o relacionamento entre as empresas e os usuários, convertendo curtidas obtidas em anúncios de seus parceiros em WiBX, que podem ser trocadas por produtos e serviços na própria plataforma ou negociados na exchange Mercado Bitcoin.

Sobre a WiBX 

Criada pela startup Wiboo, a WiBX é uma moeda digital de utilidade de usabilidade em massa que promove um programa de marketing entre varejistas e consumidores por meio das moedas digitais.

Em sua plataforma, as empresas criam um ambiente on-line para divulgarem anúncios de seus produtos e serviços, permitindo que os usuários possam compartilhá-los em suas redes sociais.

Dessa forma, a cada engajamento, eles ganham moedas digitais para trocarem por produtos na plataforma ou até para negociarem em exchanges de moedas digitais.

A WiBX é a primeira moeda digital nacional a ser listada no Mercado Bitcoin, a maior exchange da América Latina, e o primeiro token nacional voltado ao varejo e presente na economia real e no dia a dia das pessoas.

Para mais informações, acesse: https://www.wibx.io/ 

Leia também: Brasileiros enfrentam dificuldades para investir, revela pesquisa

Leia também: Derivativos de criptoativos crescem mais de 300% em 3 anos

Leia também: PayPal tem grande demanda por Bitcoin e gera fila de espera

BTC LAST NEWS: Crupto Facil