Mercado de Bitcoin é promissor, diz famoso trader tradicional

Mercado de Bitcoin é promissor, diz famoso trader tradicional

Um dos traders mais reconhecidos do mercado tradicional se rendeu ao Bitcoin. Trata-se do colaborador da CNBC e cofundador da Market Rebellion, Pete Najarian.

Ele admitiu que demorou a entrar no Bitcoin, mas agora acredita que o ativo ficará muito maior à medida que supera outros mercados.

Além disso, o trader destacou que o mercado de criptoativos é um promissor e, por isso, resolver investir.

Suas declarações foram feitas durante uma entrevista com a apresentadora da CNBC Melissa Lee.

Mercado de Bitcoin é promissor

Najarian disse que o Bitcoin está “pegando fogo”. Isso porque cada vez mais pessoas e instituições se sentem confortáveis ​​em investir na principal criptomoeda do mercado.

“Acho que as pessoas ficaram muito mais confortáveis ​​com ele [Bitcoin] do que há alguns anos. Acho que a cada ano que passa, as pessoas encontram um pouco mais de conforto”, disse.

Najarian também destacou que até os mais céticos estão começando a investir neste mercado.

“Obviamente, os Jamie Dimons do mundo, tantos outros que não estavam envolvidos inicialmente, começaram a se envolver um pouco. E, então, acho que daqui para frente, isso será algo muito maior”, afirmou.

Embora tenha dito que ainda está se aprofundando no mercado, para Najarian não há dúvida de que lentamente esse será um caminho natural para outros investidores como ele.

“Eu estou me aprofundando um pouco mais nisso. Meu irmão Jon está nisso há vários anos, mas acho que isso é algo ao qual todos estamos nos adaptando lentamente. Mas estamos nos adaptando a isso”, frisou.

Bitcoin supera o ouro

Najarian ainda comentou o desempenho do Bitcoin ao longo de 2020 que superou o ouro e se separou do mercado de ações nas últimas semanas:

“Alguns de nós provavelmente chegamos lá muito devagar e estou nesse campo porque esta é uma categoria que está absolutamente pegando fogo. Eu sei que é volátil, mas certamente é uma categoria que se tornou absolutamente parabólica em relação aos mercados.”

Jon, irmão e parceiro de negócios de Pete, adotou o Bitcoin muito antes e mantém de 5 a 10% de seu portfólio em ativos digitais.

Leia também: Bitcoin caminha para bater alta histórica em breve, revela relatório

Leia também: PayPal tem grande demanda por Bitcoin e gera fila de espera

Leia também: BitMEX sumiu com R$ 2,5 bilhões antes de investigações, diz acusação

BTC LAST NEWS: Crupto Facil