Meek Mill pede conselhos “urgentes” sobre criptomoedas no Twitter

Meek Mill pede conselhos "urgentes" sobre criptomoedas no Twitter

Robert Rihmeek Williams é mais conhecido como Meek Mill. O rapper que conta com grandes hits, como todo o álbum Dreams and Nightmares, aparentemente quer entrar no mundo das criptomoedas.

Em uma publicação feita nesta sexta-feira (8) em seu Twitter, Meek Mill pediu conselhos sobre ações e criptomoedas.

Em poucos minutos, uma horda de entusiastas de criptomoedas invadiu os comentários da publicação buscando converter o rapper.

Rapper busca criptomoedas

Por meio de seu perfil no Twitter, Meek Mill pediu:

“Eu preciso de todo mundo que fecha comigo para aprender sobre ações e criptomoedas! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!”

Rapidamente diversos entusiastas de criptomoedas começaram a responder Meek Mill. Matt Odell, especialista em segurança e criptografia, respondeu:

“Não se distraia com ‘criptomoedas’ e ações. Foque em acumular o máximo de Bitcoin possível. Nós chamamos de acumular satoshis.

Assim como no mercado de ações, o longo prazo de tudo tende a ser zero comparado com Bitcoin.”

Dan Held, chefe de crescimento da Kraken, também advogou em favor do Bitcoin. Held afirmou que BTC é diferente das outras criptomoedas, e que ficaria contente em ensinar a Meek Mill.

Travis Kling, CEO do fundo de criptomoedas Ikigai, não quis defender o Bitcoin. Em vez disso, invocou Anthony Pompliano, notório entusiasta e defensor do Bitcoin.

Kling pediu que Pomp, como Pompliano é conhecido, gravasse um episódio com Meek Mill e com o produtor musical Murda On The Beat. O empresário sugeriu que Pomp explicasse sobre BTC para ambos.

Pomp concordou, afirmando que “já era hora”. Murda recentemente fez uma rápida propaganda para a Bitbuy, exchange de criptomoedas canadense.

Nos comentários, outras pessoas comentaram sobre ganhos na criptoesfera e sobre como Meek Mill deveria realmente aprender sobre criptomoedas.

Como consequência, os seguidores do rapper leigos sobre moedas digitais começaram a inundar a área de comentários com perguntas.

No fim das contas, não só Meek Mill pediu para aprender sobre criptomoedas, como criou um espaço para que outras pessoas também aprendessem.

Leia também: Bitcoin já é maior que Facebook em valor de mercado

Leia também: Alt season? NANO dispara 345% em 7 dias

Leia também: Binance lança poupança de YFI que rende até 4,5% ao ano

BTC LAST NEWS: Crupto Facil