Mais um rapper: Soulja Boy promove Dogecoin em vídeo

Mais um rapper: Soulja Boy promove Dogecoin em vídeo

Depois da atriz Lindsay Lohan gravar um vídeo promovendo o Bitcoin e o Ethereum, chegou a vez do rapper Soulja Boy fazer o mesmo. A criptomoeda, no entanto, é outra: Dogecoin.

No vídeo, ele diz que Dogecoin é a criptomoeda do futuro e do povo. Por isso, todos devem possuir a moeda digital.

“Outra celebridade junta-se a Dogecoin Army ! Desta vez é Soulja Boy, gritando para todos os titulares de doge. ‘Doge é a criptomoeda do futuro, é a moeda do povo!’ E as pessoas estão comprando Dogecoin de novo esta noite! Espere uma alta de preços enorme para mais de 100 sats!”, disse a Goldsworth Capital no Twitter.

O vídeo foi produzido para a plataforma Cameo, que permite que as pessoas paguem US$ 75 para o rapper gravar mensagens com as quais ele concorde. 

Onde comprar criptomoedas

Mas, embora esse fato possa tirar um pouco da legitimidade da iniciativa, vale ressaltar que Soulja Boy está mesmo interessado em criptomoedas.

Prova disso é que ele usou seu perfil no Twitter para perguntar onde poderia comprar criptoativos. 

“Qual é a melhor maneira de comprar criptomoedas? Robinhood? Coinbase?”, perguntou ele no Twitter.

É claro que a comunidade deu inúmeras opções para o futuro investidor. Uma das plataformas a responder o rapper foi a OKCoin. A empresa afirmou se tratar de uma exchange licenciada nos EUA em que o usuário pode comprar Bitcoin rapidamente.

A Binance não ficou de fora e tuitou:

“Binance.US tem mais de 50 criptomoedas, mais de 100 pares de negociação, com algumas das taxas de negociação mais baixas da América e nós construímos para vocêeeeeeeeeeeeeee”.

Em seguida, foi a vez da Gemini e seu cofundador Tyler Winklevoss oferecerem a plataforma como uma opção para o rapper. Em resposta, ele disse que analisaria a plataforma.

Rapper quer lançar criptomoedas

Como se já não tivesse causado uma mobilização suficiente, o rapper ainda perguntou aos seus mais de 5,2  milhões de seguidores o que achavam dele lançar sua própria criptomoeda.

Entretanto, alguns seguidores alertaram para as questões regulatórias. O diretor de marketing da MyCrypto, Jordan Spence, por exemplo, sugeriu que ele criasse alguns Tokens Não Fungíveis (NTF, na sigla em inglês): 

“Soulja, se você realmente quer fazer algo legal e não superficial ou potencialmente chamar a atenção da SEC, lance alguns NFTs exclusivos.”

Por fim, o rapper tuitou seu hit lançado em 2018, intitulado “Bitcoin”.

Leia também: Stellar dá criptomoedas de graça para quem tem XLM na carteira

Leia também: Confira 6 criptomoedas que subiram mais de 100% esta semana

Leia também: Especialista explica hacks no YouTube para golpes de criptomoedas

BTC LAST NEWS: Crupto Facil