Maior rede de cinemas do mundo vai aceitar pagamentos em Shiba Inu

Avatar



Shiba Inu é uma criptomoeda meme que recentemente vem passando por um grande hype em relação ao seu preço. Com uma tremenda volatilidade nas últimas semanas e uma grande campanha entre os investidores da moeda nas redes sociais, a Shiba Inu agora pode ganhar ainda mais atenção com a possibilidade de ser aceita pela rede de cinemas AMC. 

A AMC acredita que poderá começar a aceitar SHIB em um período de 60 a 120 dias. Adam Aron, CEO da rede de cinemas, anunciou no Twitter que em parceria com o Bitpay, está pensando em trazer a possibilidade de pagamento utilizando a famosa criptomoeda meme.

“Atenção SHIBArmy: Nossos amigos do Bitpay decidiram dar suporte ao Shiba Inu porque eu pedi pessoalmente, então a AMC pode passar a aceitar Shiba Inu para pagamentos online de ingressos de filmes e concessões. A AMC vai ser a primeira cliente da Bitpay a aceitar Shiba Inu, em cerca de 60 a 120 dias.”

Shiba Inu

A adição da criptomoeda SHIB foi anunciada alguns dias após a AMC introduzir a possibilidade de pagamentos com diferentes criptomoedas. A partir dessas mudanças, a rede de cinemas vai passar a aceitar Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash, Litecoin assim como o Apple Pay, Google Pay e PayPal.

E as novas possibilidades de compras têm sido um grande sucesso, a partir do momento que esses métodos de pagamentos foram implementados eles passaram a representar cerca de 14% das transações online total da companhia, afirmou Aron.

Com isso, os investidores de SHIB terão muitas oportunidades para gastar suas moedas no futuro, podendo aproveitar diferentes filmes em 2022. Enquanto isso, a criptomoeda continua em um momento bem complicado quando o assunto é o seu valor, falhando em tentar se recuperar para antigos valores de suporte e formando padrões cada vez mais baixos nos últimos 7 dias.

Pelo menos o suporte da comunidade continua forte e com muitos ainda positivos com uma possível alta futura em seu valor.

Fonte: Livecoins

Marketcrypto.com.br: Livecoins

EnglishGermanPortugueseRussian