Lista fala sobre 14 criptomoedas que podem impactar 2021

Lista fala sobre 14 criptomoedas que podem impactar 2021

A Coinbase disse que está analisando um grupo de criptoativos que podem em breve fazer sua estreia na principal exchange de criptomoedas dos Estados Unidos.

Assim, com uma eventual listagem na Coinbase, é possível que estas criptomoedas ganhem um novo impulso em seu preço.

Vale ressaltar que empresa sediada em São Francisco já adicionou diversos criptoativos ao Coinbase Pro neste ano. A lista inclui Aave (AAVE), Bancor (BNT) e Synthetix (SNX).

A exchange também listou ativos como Filecoin (FIL), NuCypher (NU), Wrapped Bitcoin (WBTC), Balancer (BAL), Ren (REN), Uniswap (UNI), yearn.finance (YFI), Band (BAND), Compound (COMP), Maker (MKR) e OmiseGo (OMG) e muitos outros.

Agora, parece que a exchange está se preparando para novas adições.

Efeito Coinbase

Conforme informou em seu blog, a Coinbase está avaliando a possibilidade de listar 14 novos criptoativos. Segundo a empresa, essas criptomoedas têm forte potencial de mercado e de solução.

São elas: Ampleforth (AMPL), Blockstack (STX), Curve (CRV), Fetch.ai (FET), Flexacoin (FXC), Helium (HNT), Hedera Hashgraph (HBAR), Kava (KAVA), Melon (MLN), Ocean (OCEAN), Paxos Gold (PXG), RSR, tBTC e THETA.

Nesse sentido, a exchange afirmou que seu plano é apoiar ativos que atendam aos padrões técnicos e cumpram as regulamentações.

“Com o tempo, esperamos que nossos clientes em todo o mundo tenham acesso por meio das plataformas Coinbase a pelo menos 90% do valor de mercado agregado de todos os ativos digitais em circulação.”

Coinbase vai abrir capital

Recentemente, conforme noticiou o CriptoFácil, a Coinbase anunciou que está se preparando para abrir seu capital.

Na quinta-feira (17), a exchange apresentou documentos preliminares à Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC, na sigla em inglês). O anúncio foi divulgado pela empresa em seu blog. Segundo a exchange, o Form S-1 já foi emitido e está sob análise da SEC.

Este documento é o primeiro passo para que um IPO seja protocolado. No entanto, apenas após a sua aprovação é que a Coinbase poderá divulgar o prospecto do IPO para os investidores.

Leia também: Jogador do Barcelona investe quase R$ 20 milhões no “Cartola FC em blockchain”

Leia também: Dono da Silk Road pode receber perdão de Donald Trump

Leia também: Trader minera Ethereum usando um carro da Tesla

BTC LAST NEWS: Crupto Facil