Líder da Midas Trend que ganhou Mercedes da empresa agora diz que é vítima

Líder da Midas Trend que ganhou Mercedes da empresa agora diz que é vítima

Niara Rocha, uma das maiores líderes da Midas Trend, disse que também foi uma vítima do golpe. A Midas é uma suposta pirâmide financeira que lesou milhares de pessoas.

Embora tenha divulgado fotos em suas redes sociais promovendo o esquema, ostentando uma vida luxuosa e agradecendo a empresa e ao seu dono, Deivanir Santos, ela disse que também foi enganada.

Fonte: Perfil do Instagram de Niara Rocha/Telegram
Fonte: Perfil do Instagram de Niara Rocha/Telegram

Ao canal Verdades Que Chocam, Niara Rocha falou que os líderes da empresa, como ela, não sabiam que o negócio era ilegal:

“Na Midas Trend a gente vendeu uma ilusão. A gente vendeu uma mentira. E infelizmente todos pagamos por isso. Porque a gente acreditava no produto que vendia”, disse.

Questionada se tinha ao menos pesquisado sobre a legalidade do produto oferecido pela Midas, ela disse que não.

Tanto que chegou a fazer um empréstimo para investir no software da Midas Trend porque foi convidada por um amigo de confiança.

Além disso, ela rebateu a pergunta dizendo que Pedro (o apresentador do Verdades que Chocam) também poderia ter pesquisado sobre a empresa antes de investir — mas não o fez porque também acreditou no produto.

Investidores lesados devem procurar a Justiça

Durante a entrevista, ela recomendou que os investidores lesados, assim como ela afirma ser, procurem a Justiça:

“Eu me considero sim uma vítima. E por isso mesmo eu estou lutando para que muitas pessoas enxergue que se a gente não fizer nada as coisas vão continuar do jeito que estão. Todo mundo aqui foi lesado. Então, se as pessoas não procurarem a forma correta que, é a gente procurar um meio legal para conseguir atingir o Devanir, que é através da justiça, nada vai acontecer. Ele vai continuar usando o nosso dinheiro…”, disse.

Niara ainda disse que Deivanir tinha o “poder de mudar a cabeça das pessoas” e usou isso para o mal.

O poder de persuasão era tanto que, segundo ela, Deivanir fez investidores desistirem de ajuizar contra a empresa.

Niara também contou que, além de ser vítima, é um alvo. Afinal, embora não fosse uma das maiores lideranças, segundo ela, tomou para si a responsabilidade de tentar resolver os problemas.

Por conta disso, ganhou muita visibilidade e passou a ser “alvejada”.

Entenda o caso

A Midas Trend é uma empresa que prometia rendimentos por meio de supostas operações realizadas por um robô de arbitragem, chamado Bot Midas.

Entretanto, desde 2019 a empresa fechou sua exchange Midas Pay e não paga seus investidores.

Uma das principais lideranças da Midas era Niara Rocha. Conforme já relatado pelo CriptoFácil, ela chegou até mesmo a ganhar um Mercedes por promover a empresa.

No entanto, após o esquema ruir, ela passou a organizar uma ação coletiva contra a empresa alegando que também foi vítima.

Atualmente, Niara promove o suposto robô de trade “E.T Milionário”. Dentre as plataformas nas quais o suposto robô opera está a IQ Option, proibida de atuar no Brasil.

Leia também: Fim da alta do Bitcoin pode demorar, apontam dados

Leia também: Binance revela 5 criptomoedas mais negociadas na exchange em 2020

Leia também: Receita vai revisar IN 1888 e pode criar imposto para criptomoedas

BTC LAST NEWS: Crupto Facil