Intercore: um novo jeito de ver o mundo

Intercore – um novo jeito de ver o mundo

O ramo das exchanges de criptomoedas tem se mostrado um dos mercados com maior potencial nos dias de hoje. Pensando nisso, foi criado a Intercore, uma exchange brasileira que pretende transformar esse mercado no Brasil, entregando uma ótima plataforma e serviço para seus clientes.

Brasileiros estão cada vez mais interessados em criptomoedas

Uma pesquisa realizada pela Sherlock Communications revelou que mais de 30% das pessoas na América Latina possuem interesse em investir em criptomoedas. Ao analisar os dados de pesquisa do Google Trends, pode-se ver que os brasileiros têm realizado muito mais buscas pelo Bitcoin do que pelo dólar e o nosso principal índice da bolsa de valores, o Ibovespa.

Gráfico

As próprias exchanges brasileiras registraram recordes de novos clientes e volumes de transações em suas plataformas no final de 2020 e início de 2021. Através desses dados, podemos concluir que os brasileiros estão cada vez mais curiosos e desejosos de entrar no ramo de criptoativos.

O motivo para esse grande aumento de procura e entrada no cenário cripto é simples: a grande valorização que as moedas digitais performaram. O Bitcoin chegou a valorizar 400% nos últimos 12 meses. A Ethereum, segunda maior criptomoeda do mundo, teve 1200% de alta no mesmo período.

Enquanto a taxa Selic está em 2% ao ano, fazendo com que investimentos de renda fixa gerem baixíssimos resultados, os brasileiros estão vendo que é possível obter muito mais lucro no mercado de moedas digitais. Com a entrada de cada vez mais instituições no ramo, investidores se sentem seguros de depositar parte do seu capital nessa forma de investimento.

Se tratando de confiança, o nosso governo e o real tem cada vez mais perdido crédito com a população. As decisões monetárias e fiscais, a crise econômica e a instabilidade política do nosso país geram cada vez mais medo nos nossos investidores. Por outro lado, o mercado cripto acaba tendo mais atratividade por ser totalmente descentralizado e com as principais criptomoedas tendo oferta limitada de unidades.

Um novo jeito de ver o mundo

O slogan da Intercore não é por acaso. Com os avanços da tecnologia, da inovação e de novas formas de se fazer negócio, a economia tem mudado de forma muito rápida. É possível concluir que a rede blockchain, contratos inteligentes e finanças descentralizadas serão cada vez mais populares em nosso país, alavancando a utilização e valorização das criptomoedas que disponibilizam esses serviços.

A forma como lidamos com o dinheiro, e o próprio, irão mudar nos próximos meses e anos. Dessa forma, a Intercore é a melhor opção para quem deseja entrar no mundo das moedas digitais e finanças descentralizadas.

A exchange possui uma plataforma segura, rápida e de fácil manuseio, vasta listagem de tokens e taxas de corretagem e saque baixas e atrativas. Por último, a Intercore possui moedas digitais pareadas no real, no dólar, na libra esterlina e no euro. Todos os seus clientes poderão fazer troca entre essas moedas de forma segura, fácil, rápida e sem nenhuma burocracia.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil