iFood adiciona Bitcoin como opção de pagamento com desconto

iFood adiciona Bitcoin como opção de pagamento com desconto

Comprar comida e vinhos com criptomoedas ficou mais fácil. A carteira de criptomoedas brasileira Bitfy fechou uma parceria com as empresa Evino e iFood.

Através da parceria, os usuários da Bitfy poderão usar Bitcoins para comprar vale-presentes que poderão ser utilizados nas duas empresas. A informação foi divulgada pela Bitfy por meio de um comunicado enviado ao CriptoFácil.

Compras com Bitcoin darão desconto

O CEO da Bitfy, Lucas Schoch, falou sobre a parceria:

“Hoje mais do que nunca os aplicativos de delivery estão presentes do dia a dia das pessoas. Parcerias como essa mostram que estamos seguindo com nossa missão de permitir que os bitcoins sejam usados em qualquer transação, tudo isso com segurança e praticidade.”

Além da facilidade de uso, quem fizer compras com Bitcoin ainda terá desconto. Serão concedidos 4% de desconto em todos os pedidos no iFood. Já na Evino, o desconto será de 6%.

As duas empresas comentaram a parceria. A Evino destacou que a medida visa ajudar a disseminar as criptomoedas como meios de pagamento no Brasil.

“Sabemos que pagamentos por meios de Bitcoins ainda têm uma penetração muito limitada no Brasil. Ainda são poucos são os estabelecimentos, e-commerces e apps de delivery que permitem transações por meio de moedas digitais. A parceria com a Bitfy foi a maneira que encontramos de acelerar o uso destas moedas para a compra de vinhos”, afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino.

Paula Rabelo, chefe da iFood Empresas, completou com sua declaração:

“Por meio da Bifty, o usuário pode converter suas moedas digitais em saldos na carteira do iFood e ter uma experiência completa dentro do app. Ele pode utilizar este saldo para qualquer compra de delivery em mais de 212 mil restaurantes e mercados em mais de mil cidades.”

A opção de compra já está liberada no aplicativo da Bitfy. Basta atualizar a carteira ou baixá-la, com disponibilizada para dispositivos Android e iOS.

Leia também: Cadeia de restaurantes converte para Bitcoin todo seu dinheiro

Leia também: Huobi oferece “poupança” de Bitcoin e USDT com 80% de rendimento

Leia também: Google demite funcionários envolvidos com esquema de Bitcoin

BTC LAST NEWS: Crupto Facil