Famoso trader aponta 3 protocolos DeFi que são “joias ocultas”

Famoso trader aponta 3 protocolos DeFi que são "joias ocultas"

O pesquisador de criptomoedas e trader de Bitcoin, Lark Davis, disse que três criptoativos pouco conhecidos podem, em breve, ter ganhos exponenciais.

Para Davis, estes três ativos, conectados com DeFi, prometem ter uma boa performance em termos de valorização.

TrustSwap

O pesquisador disse que está investindo no TrustSwap, uma plataforma de finanças descentralizada que oferece um token de recompensa deflacionário.

“[TrustSwap] está trazendo contratos de liberação de tempo de escrow inteligentes para ICOs, pagamentos recorrentes de criptomoedas como assinaturas, plataformas de lançamento de venda de token, a capacidade de lançar facilmente um token ou um ativo tokenizado, o que, é claro, abre a porta para realmente envolver uma ampla variedade de ativos em geral.”

Atualmente, o TrustSwap tem uma capitalização de mercado de R$ 160 milhões.

Portanto, Davis observa que o protocolo tem potencial para chegar perto de tokens DeFi mais estabelecidos, como Kyber ou Synthetix.

“Com o mercado de altcoin voltando a apresentar alta, este é o momento perfeito para ver algo como o lançamento do TrustSwap”, declarou.

Swingby

Davis também disse que está adicionando Swingby ao seu portfólio.

O trader explica que o protocolo é projetado para permitir trocas inter-blockchain confiáveis, e o testnet “Skybridge” de Swingby já tem interoperabilidade entre Bitcoin e a cadeia Binance.

Embora seja semelhante ao THORChain, Davis acredita que ambos têm espaço para crescer e podem fornecer liquidez ao espaço.

O Swingby está, atualmente, com uma capitalização de mercado de R$ 55 milhões.

BZRX

Por último, Davis indica o BZRX , que é um token de governança para o protocolo bZx e um “gigante DeFi”, de acordo com Davis.

“Este pode ser um grande gerador de dinheiro a longo prazo para os stakers. Muitos de seus pares mais próximos já têm capitalização de mercado seis vezes maior, em média, do que bZx. Estamos apenas no início da corrida de touros aqui, pessoal”, disse.

Segundo ele, é provável que esta plataforma esteja totalmente operacional em agosto, após passar por algumas auditorias de segurança extensas para tentar evitar o tipo de exploração que sofreu no início deste ano.

Assim, Davis diz que continua sendo um touro do Bitcoin e continuará a comprar o BTC.

Entretanto, ele avisa que o mercado de criptoativos é volátil e arriscado.

Além disso, afirma que os traders devem fazer suas próprias pesquisas antes de fazer qualquer investimento.

Leia também: Alta do Bitcoin demanda cautela, recomenda famoso analista

Leia também: Mineradores de Ethereum estão lucrando com avanços em DeFi

Leia também: Confira os cinco criptoativos que mais se valorizaram durante a semana

BTC LAST NEWS: Crupto Facil