Empresa paga salário em Bitcoin para quem for nó da blockchain

Nym paga você em Bitcoin para executar um nó de mixer

A startup suíça focada na privacidade para navegação na Internet, Nym Technologies, ativou um programa de incentivo com pagamentos em Bitcoin (BTC).

Assim, para integrar o programa, os interessados devem atuar como operadores que executam um nó no mixnet testnet da Nym.

A plataforma, que funciona em uma rede descentralizada, garante proteção contra sistemas de vigilância e rastreamento.

Recompensa

O anúncio do programa foi feito em conjunto com o lançamento da versão 0.8.0 do protocolo. Na ocasião, a Nym destacou:

“O protocolo Nym permitirá que as operadoras executem nós de mixer na rede e ganhem recompensas. Se você estiver interessado em executar um Nym mix e receber tokens de teste NYMPH (sistema de reputação), junte-se ao nosso testnet de incentivo. Os 100 nós mais confiáveis ​​que fornecem mix para a rede também serão recompensados ​​com Bitcoin.”

Entretanto, a Nym informou que, devido à alta demanda, o limite de nós permitido já foi atingido. Em um tuíte, a empresa enfatizou que a cifra de 100 nós foi atingida “da noite para o dia”.

Porém, se um operador conseguir configurar um nó, ele pode entrar na fila de espera. Isso porque os nós instáveis ou inativos serão removidos do mixnet.

Portanto, os interessados ​​em fazer parte da rede devem preencher um formulário para optar pelos incentivos.

Ativação das recompensas

A ativação das recompensas é a terceira fase da série de desenvolvimentos da rede, que começou em abril.

Enquanto a primeira fase foi a ativação do mixnet e a configuração dos nós públicos, a segunda incluiu a chegada de validadores.

No entanto, o desenvolvimento teria entrado em uma fase de aceleração devido a um suposto monitoramento por parte da Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos (NSA).

Em uma entrevista divulgada no ano passado, o CEO da Nym Technologies, Harry Halpin, chamou a NSA e a agência de inteligência blockchain Chainalysis de “adversários passivos globais”.

Leia também: Investidor investe R$ 1.000 e lucra R$ 1 milhão com token DeFi

Leia também: Binance Coin valoriza 45% durante semana de correções

Leia também: Tether manipula preço do Bitcoin com USDT, apontam novos indícios

BTC LAST NEWS: Crupto Facil