Empresa faz maior compra de Bitcoin da história na Coinbase

Empresa faz maior compra de Bitcoin da história na Coinbase

A empresa de gestão de fundos de hedge One River Asset Management emergiu como um grande player das criptomoedas.

Isso porque a empresa executou uma das maiores negociações de criptoativos da história na Coinbase.

Em uma postagem no blog da empresa, o chefe de vendas institucionais, Brett Tejpaul, disse que a One River se associou à Coinbase Institucional para concluir uma grande transação sem alterar os preços de mercado.

Portanto, agora, a Coinbase também atua como guardiã dos ativos digitais da One River, de acordo com a Tejpaul.

“One River trabalhou com a Coinbase para investir uma quantia não revelada em ativos digitais, resultando em uma das maiores negociações da história. As negociações iniciais foram concluídas ao longo de cinco dias e executadas em velocidades diferentes para funcionar em condições de mercado variáveis”, revelou.

Nadando em Bitcoin

A empresa não divulgou o total da transação. No entanto, segundo a Bloomberg, o CIO da One River, Eric Peters, foi o responsável por liderar a compra. Ao todo, foram adquiridos mais de US$ 600 milhões em Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH) através da One River.

Além disso, a empresa teria planos de aumentar suas participações para US$ 1 bilhão no início de 2021.

O One River Digital Asset Management foi lançado em dezembro de 2020 para fornecer às instituições acesso a criptomoedas.

Conforme explicou Peters, os ativos digitais ajudam a mitigar os riscos em um portfólio. Ao mesmo tempo, fornecem exposição a uma nova tecnologia que está remodelando o dinheiro.

“Possuir esses ativos é apenas uma garantia para o futuro. É um sinal de que a visão que temos sobre intermediação financeira e sua relação com a política centralizada mudará de maneiras que ainda não podemos prever. Manter esses ativos no longo prazo se alinha com as macrotendências de avanço tecnológico e desvalorização da moeda, que parecem estar se acelerando. E, aonde tudo isso leva e quais são as avaliações, será determinado por nossa imaginação coletiva.”

Leia também: Bitcoin já é maior que Facebook em valor de mercado

Leia também: Bolha do Bitcoin é absurda, dispara Peter Schiff

Leia também: Veterano dá 3 motivos para Ethereum disparar como o Bitcoin

BTC LAST NEWS: Crupto Facil