Eminem compra NFT Bored Ape parecido com ele por mais de USS 464 mil

Avatar

O rapper americano Eminem também se rendeu ao mercado NFT no ano passado ao lançar a própria coleção e agora tem um Bored Ape parecido com ele.

Agora, o cantor Eminem comprou um token não fungível (NFT) da coleção Bored Ape Yacht Club (BAYC) por 123,45 ETH , o equivalente a mais de US$ 464 mil na cotação atual. Os NFTs BAYC fazem parte de uma das coleções mais desejadas atualmente desse universo.

A nova aquisição é o NFT “EminApe” e retrata a figura icônica do macaco entediado de Eminem usando um boné militar da cor cáqui e um colar de corrente de ouro, peças que ele usa com frequência na vida real.

O rapper até atualizou a foto em sua conta pessoal do Twitter com o NFT “EminApe” vendido por um membro do BAYC conhecido na comunidade como GeeGazza.  Em novembro de 2021, GeeGazza chegou a tuitar: “Ainda acho que Eminem está destinado a comprar meu @BoredApeYC um dia”.

GeeGAzza aproveitou para agradecer o cantor americano, além de pedir para escrever uma música para o próximo single do rapper, que não disse que sim nem que não.

Eminem no mercado NFT

O americano agora possuí 15 NFTs na OpenSea incluindo a coleção com apelido de ” Shady Holdings”.  A Slim Shady conta 166 NFTs de 32 coleções, de acordo com estatísticas do dappradar.com . 

O rapper se junta a várias outras celebridades, incluindo o jogador da NBA Stephen Curry,  o apresentador de talk show Jimmy Fallon e o rapper Snoop Dog que, além de dono de alguns NFTs que incluem Bored Apes, CryptoPunks e uma obra de arte de US$ 3,9 milhões da XCOPY, tem a própria coleção, lançada em 2021 : a Decentral Eyes Dogg NFTs além de contruir o  ‘Snoopverse’ na plataforma de metaverso The Sandbox.

A coleção NFT de Snoop Dog  é uma colagem 3D estereoscópica de 10 retratos diferentes do rapper em vários estágios ao longo de sua vida, sonorizados por uma trilha sonora original de Dog , inspirada no metaverso. Snoop Dog também usa a foto do seu NFT BAYC em sua conta no Twitter.

Twitter investe no mercado cripto

O Twitter está testando seu mecanismo de gorjetas em Bitcoin (BTC) em dispositivos Android, segundo informações da pesquisadora de tecnologia e redes sociais Jane Manchun Wong.

A integração do Twitter com carteiras Lightning de Bitcoin não é algo novo. Em agosto, o então CEO da rede social, Jack Dorsey, já havia anunciado planos de integrar esse recurso, possibilitando que os usuários pudessem enviar e receber valores na criptomoeda.

No fim de setembro, o recurso de gorjetas foi adicionado para usuários com dispositivos iOS. Ele usa serviços de pagamentos de terceiros, como o Strike, para enviar os valores, com o Twitter não atuando como um mediador entre as transações. Dessa forma, não é necessário pagar por taxas extras para enviar gorjetas em BTC na rede social.

O artigo Eminem compra NFT Bored Ape parecido com ele por mais de USS 464 mil foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian