Desenvolvedores da Shiba Inu trabalham em solução de Camada 2

Avatar

Os desenvolvedores da Shiba Inu (SHIB) estão trabalhando em uma solução de escalonamento da camada 2, conforme observado em discussões em diversos canais de comunicação. O projeto também considera explorar o metaverso.

Os desenvolvedores da moeda meme Shiba Inu (SHIB) irão lançar uma solução de dimensionamento de camada 2 para o ativo. A solução, chamada Shibarium, foi apresentada pelo criador da meme coin, Ryoshi. Alguns usuários também postaram capturas de tela de uma discussão feita no Discord.

As conversas sobre o assunto parecem estar nos estágios iniciais, mas é algo que os desenvolvedores parecem interessados. Toda a mudança parece ser parte de uma tendência maior de evolução na qual a equipe deseja se concentrar.

Eles também observam que a Shibarium não pode “ser descartada silenciosamente”. Eles se referem a algumas coisas que precisam ser feitas, embora os detalhes e toda a atualização sejam escassos até o momento. Os desenvolvedores também não ofereceram um cronograma, dizendo que isso não garantiria o sucesso da iniciativa.

A notícia surge no momento em que ocorre outra novidade interessante: 7% dos titulares de Shiba Inu foram adicionados nos últimos 20 dias, de acordo com dados blockchain. Essa é uma estatística interessante, que mostra muito interesse recente pela criptomoeda, talvez por causa dos rumores de novas atualizações.

Os desenvolvedores da Shiba Inu também dizem que usarão a Shibarium ao invés de ter que esperar pelas atualizações ETH 2.0 que chegarão no próximo ano. O uso de uma solução de escalonamento da camada 2 reduziria enormemente as taxas da rede, embora o que ela ganhará como moeda meme ainda esteja para ser visto.

Shiba Inu e metaverso

Um segmento que poderia se beneficiar muito de uma solução de dimensionamento é o metaverso. Correram rumores de que a meme coin está prestes a entrar neste setor. Isso estaria em linha com o que tantos outros projetos estão fazendo, capitalizando o recente interesse pelo nicho.

O metaverso exigiria uma solução de escalonamento confiável para reduzir as taxas e garantir transações rápidas em um caso de uso com atividade pesada. O metaverso já está vendo algumas soluções novas sendo empregadas, então é compreensível que a Shiba Inu esteja procurando introduzir uma solução de escalonamento.

Como Shiba Inu se sairá no metaverso é algo incerto e em debate, mas que pode fazer a criptomoeda deixar de ser apenas um meme. O metaverso está explodindo em popularidade, fazendo com que seja a hora certa para explorar este setor.

O artigo Desenvolvedores da Shiba Inu trabalham em solução de Camada 2 foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian