Debate Descentralizado: trade alavancado, sorte ou técnica?

Debate Descentralizado: trade alavancado, sorte ou técnica?

No mercado de criptoativos há muitas formas de negociação e uma das mais queridas é o trading. Sem dúvida, entender um pouco desse conceito é um dos primeiros passos para quem deseja trabalhar com ativos digitais.

Quem opta por essa modalidade passa a ser conhecido como trader, em alguns casos até especulador, que busca lucros no curto e médio prazo com compras e vendas de criptoativos.

A volatilidade do mercado blockchain contribue para que essa técnica seja utilizada e tenha mais força que na bolsa de valores, por exemplo.

Todavia, há muitos que optam para opção de uma trade mais agressivo, como alavancado. Através dele você pode ganhar muito dinheiro ou perder muito também.

Não sabe o que isso significa? Quer entender mais sobre o tema e ter dicas para não perder capital? Então assista ao Debate Descentralizado do canal Dash Dinheiro Digital apresentado por Rodrigo Digital.

O apresentador trouxe para esse bate-papo Rodrigo Miranda, Ezequiel Gomes, Felipe Escudero e Gino Matos que certamente contribuirão para sua jornada nesse mercado de trade.

Leia também: Pump e dump de Bitcoin são importantes para o mercado?

Leia também: Ações do Santander (SANB11): ainda vale a pena comprar?

Leia também: Ganhei mais de 300% investindo em Bitcoin na carteira rumo aos R$ 100 mil #15

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil