Criadora de Pokémon Go lança jogo onde é possível ganhar bitcoin

Avatar



O conceito de metaverso com certeza começou a chamar atenção após o anúncio do Facebook de que irá focar a empresa nesse seguimento. Assim, diversas outras empresas estão apostando neste ecossistema, como a Niantic, que desenvolveu Pokémon Go e agora anunciou um parceria para um projeto de realidade aumentada envolvendo o Bitcoin.

A Fold, startup focada em desenvolvimento de soluções de cashback em Bitcoin para várias plataformas, anunciou parceria com a Niantic Labs, responsável pelo desenvolvimento do fenômeno Pokémon Go.

A ideia é desenvolver um sistema de realidade aumentada utilizando a tecnologia de mapeando desenvolvido pela Niantic, mas ao invés de capturar monstrinhos, os jogadores poderão “capturar bitcoins”.

“Hoje nós estamos animados para anunciar a nossa parceria com a Niantic Labs para construir o metaverso do Bitcoin. A cada 10 minutos um novo bloco vai aparecer ao seu redor, acumule Bitcoins sem acabar tomando rekt.”

Ganhar Bitcoin

A plataforma de realidade aumentada, chamada Fold AR, ainda está em fase de testes e terá lançamento completo apenas em 2022, mas já permite que alguns usuários possam começar a ganhar benefícios em criptomoedas ao explorar o mundo real utilizando a realidade aumentada.

Will Reeves, CEO da Fold acredita que o aplicativo vai oferecer uma oportunidade divertida para muitos ganharem suas primeiras frações de bitcoin e até mesmo se envolver completamente com o mercado de criptomoedas.

“Essa é a forma mais fácil e mais divertida de ganhar o seu primeiro Bitcoin. Qualquer um que usar o nosso app pode receber Bitcoin e outras recompensas ao explorar o mundo ao redor deles.

Para a gente, é sempre importante fazer a participação na economia do Bitcoin fácil para todo mundo, independente da educação ou conhecimento técnico.”

Marketing do Fold AR mostrando como pode funcionar o sistema de coleta de prêmios no mundo da realidade virtual.

Metaverso

A ideia é que os usuários podem capturar diferentes “blocos” que podem oferecer recompensas desde algumas frações em bitcoin até receber fichas para uma roleta que pode dar diferentes prêmios, incluindo um Bitcoin inteiro, caso você tenha muita sorte.

Com a parceria com a Niantic, que tem um grande conhecimento técnico para esse tipo de jogo é uma excelente ideia, podendo ajudar o Fold AR a alcançar um grande público e ajudar o ecossistema do Bitcoin a ganhar ainda mais investidores e apoiadores que possam se interessar pelo conceito a partir do jogo, é realmente uma ótima ferramenta de adoção geral com muitas possibilidades.

Fonte: Livecoins

Marketcrypto.com.br: Livecoins

EnglishGermanPortugueseRussian