COTI é listado na Crypto.com

Avatar



O Crypto.com, maior plataforma de cartões de criptomoedas do mundo, anunciou a listagem do Coti Network (COTI) na segunda-feira (20).

Agora, a COTI fará parte da lista de mais de 100 ativos cripto disponíveis na plataforma de negociações do Crypto.com. O aplicativo da empresa é visto como um dos maiores e mais utilizados do universo cripto.

Além de oferecer a possibilidade de negociação de criptomoedas, o Crypto.com disponibiliza serviços de staking de ativos, empréstimos e demais produtos relacionados a finanças descentralizadas (DeFi).

A companhia, através de uma parceria com a Visa, também oferece para os seus usuários a possibilidade de usar suas criptomoedas como forma de pagamento, ao utilizar os seus cartões que são aceitos em mais de 70 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo.

O Crypto.com também tem conseguido cada vez mais destaque no mundo dos esportes, se tornando parceira oficial da Fórmula 1 e do Ultimate Fighting Championship (UFC).

COTI retoma tendência de alta

O token COTI foi um dos principais destaques do primeiro trimestre de 2021, chegando a valorizar mais de 1.000% no período, o que culminou na sua máxima histórica de US$ 0,57 atingida no final de março.

No entanto, o ativo entrou em uma grande tendência de baixa nos meses seguintes, chegando a perder mais de 80% do seu valor. Porém, o COTI retomou sua tendência de alta em agosto, sendo uma das criptomoedas que mais cresceram no mês, com alta de aproximadamente 150%.

Apesar de ainda estar 40% abaixo da sua máxima histórica, o COTI ainda acumula uma valorização de mais de 600% nos últimos 12 meses, sendo negociado atualmente a US$ 0,34, segundo dados do CoinGecko.

O artigo COTI é listado na Crypto.com foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian