Comediante diz que “rico de Bitcoin não é respeitado”

Comediante diz que "rico de Bitcoin não é respeitado"

O repórter e humorista Daniel Zukerman foi o convidado da 282ª edição do Flow Podcast que foi ao ar nesta terça-feira (22). Logo no início da entrevista, Zukerman falou sobre Bitcoin.

Durante sua participação, o repórter fez suspense sobre ter comprado ou não Bitcoin. Além disso, comentou que manteria o mistério porque quem é “rico de Bitcoin” não é muito respeitado.

Rico de Bitcoin não é respeitado

O papo sobre criptomoedas começou quando os apresentadores Igor e Monark comentaram que iriam criar uma moeda virtual para monetizar as participações da audiência.

Então, Zukerman, que atualmente trabalha na Jovem Pan, comparou a futura moeda virtual do programa com o Bitcoin.

Em seguida, disse que “esse negócio de criptomoedas você sempre fala ‘puts, deveria ter comprado’”. Assim, segundo ele, sempre existe o sentimento de se arrepender de não ter entrado nesse mercado.

Depois, o humorista perguntou aos apresentadores qual criptomoeda eles acreditam que tem potencial para performar bem.

“A do Ronaldinho Gaúcho?”, brincou Zukerman, referindo-se à criptomoeda LBLV promovida pelo ex-jogador de futebol e suspensa pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) por irregularidades.

Por fim, Zukerman comentou que em 2009 “cantou a bola” sobre o Bitcoin para o apresentador Emílio Surita:

“Estouramos no bagulho!!!”, disse ele. “Eu tenho uns amigos que miravam Bitcoins e os caras ficavam falando para comprar e eu: ‘será?’. E aí fica esse mistério: será que eu comprei ou não? E eu sempre vou deixar em aberto. Porque o cara que é rico de Bitcoin você não respeita muito”, disse.

Surita disse que comprou BTC com Zukerman em 2010

Embora o repórter não tenha dado muitos detalhes sobre a eventual compra de Bitcoin, Emílio Surita disse durante um programa da Jovem Pan que ficou rico com Bitcoin com Zukerman.

“Eu fiquei rico com Bitcoin. Você acredita nisso? Eu e Daniel Zukerman. Quando a gente começou a gente até perdia Bitcoin. Hoje em dia a gente não sabe o que fazer com tanto Bitcoin. Ele que me deu a dica. Em 2010 a gente entrou e tá bombado esse negócio. Eu tô muito feliz. Nunca pensei que isso fosse virar o que virou”, disse ele em um programa que foi ao ar no final de 2017, quando o Bitcoin teve sua maior alta da época.

Veja o vídeo abaixo: 

Leia também: CBN aponta Bitcoin como melhor investimento do Brasil

Leia também: XRP afunda 16% apos SEC dizer que vai processar empresa

Leia também: Empresa lança criptomoeda da Coinbase e já vale mais de R$ 1.000

BTC LAST NEWS: Crupto Facil