Cardano (ADA) ganha álbum de música em NFT

Avatar



O criador da Cardano (ADA), Charles Hoskinson, está construindo sinergias com grandes representantes da indústria de música eletrônica para criar um novo formato digital na blockchain da criptomoeda.

No summit da Cardano em Laramie, Wyoming, estado dos EUA aberto à indústria cripto, foi revelado que o Starship Universe lançará em breve milhares de NFTs na Cardano com impressionantes peças únicas de arte digital. Diversos DJs renomados fazem parte deste grupo, como Carl Cox, Paul Oakenfold entre outros.

Fonte: Twitter

De acordo com o BlockTribune, o lendário DJ Paul Oakenfold, vencedor de dois Grammy’s e aclamado como o DJ número um do mundo em 1998 e 1999 pela DJ Magazine, será o primeiro a lançar um álbum completo na rede Cardano. Todos os elementos do álbum, incluindo arte da capa, músicas e notas da capa, estarão na blockchain da criptomoeda. O LP ainda não tem data de lançamento, mas foi presenteado com um título peculiar: Zombie Lobster.

Novo formato na Cardano

Hoskinson se reuniu com diversas personalidades da indústria musical para mostrar a eles o possível futuro de sua rede. Parece claro que as conversas foram frutíferas, como Carl Cox mostrou:

“Sempre ultrapassei os limites. Passamos do vinil para o CD e depois para o formato digital. Estávamos à margem de nossas raves e agora estamos na vanguarda com grandes festivais internacionais. Sempre soube que somos todos iguais, embora às vezes outros demorem a perceber isso. Na dance music, nós promovemos através do boca a boca, no mundo da tecnologia eles chamam de peer to peer, mas é a mesma coisa. Ambos compartilhamos nossas criações e é isso que torna este próximo capítulo tão emocionante. “

O famoso DJ britânico vê os tokens não fungíveis ​​(NFTs) como um novo passo natural para a indústria da música. O artista veterano parece estar certo sobre o destino da indústria de eletrônicos.

Hoskinson parece ter convencido outro magnata do dance music, Alon Shulman, produtor e CEO da Universe. Com isso, ele irá contribuir para uma forte presença de arte visual de inspiração musical para a Cardano.

“Conectar-se com Charles Hoskinson foi uma revelação. Ele ouviu, e nós também, e percebemos que falamos a mesma língua e queremos as mesmas coisas para nossas indústrias e para o mundo em geral. “

Schulman explicou que após a conversa ele tentaria convidar mais artistas para participarem com Hoskinson e a rede Cardano em seu novo projeto:

“O mundo da criatividade é baseado em colaborações. Tendo trabalhado com DJenerates em seu lançamento NFT baseado em DJ, onde todos os 10.000 itens colecionáveis ​​foram vendidos em 24 horas, fez sentido convidá-los a adicionar seu backend e experiência em design digital à nossa última aventura e capacitar o Starship Universe. “

O criador da Cardano e co-fundador do Ethereum (ETH) mostrou sua grande felicidade por ter firmado esta grande liga de artistas da música eletrônica:

“O que começou como uma ideia enquanto estava nas pedras de Stonehenge está se tornando uma realidade e eu não poderia estar mais orgulhoso de ter os co-pilotos Paul Oakenfold e Carl Cox a bordo do Starship Universe enquanto embarcamos nesta jornada. Além da última fronteira ” .

O artigo Cardano (ADA) ganha álbum de música em NFT foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian