Bloqueio de saque de DOGE na Binance vai durar mais duas semanas

Avatar



Suspensão de saques de Dogecoin (DOGE) pode durar de 10 a 14 dias, segundo a exchange.

A Binance, maior exchange de criptomoedas em volume de negociações, continua enfrentando problemas com a DOGE. As dificuldades começaram na última quarta-feira (10), data em que uma nova atualização na rede da criptomoeda foi implementada.

Na manhã do dia seguinte, a Binance informou que um problema estava dificultando que saques da rede DOGE fossem concluídos, fazendo com que a exchange tivesse que suspender temporariamente essa atividade.

“Devido à natureza complexa do problema, esperamos que os saques da rede DOGE sejam suspensos pelos próximos 10 a 14 dias a partir de 15/11/2021”, disse a Binance em comunicado.

Essa não é a primeira vez que a exchange lida com um problema de saques. No dia 1º de novembro, a Binance precisou bloquear saques de diversas criptomoedas, após um congestionamento geral de rede.

Dogecoin responde ao bloqueio

No mesmo dia do anúncio da suspensão de saques, a equipe de desenvolvedores da Dogecoin usou seu Twitter oficial para explicar o que havia acontecido. Conforme relatado, há mais de um ano a Binance havia notificado os desenvolvedores de que diversas transações foram bloqueadas devido a falta de pagamento de taxas na rede da criptomoeda.

A equipe teria instruído a exchange a adiar ou reemitir essas transações, não sendo “informados se [a Binance} teria seguido ou não essas instruções”.

Pelo fato da nova atualização da rede da Dogecoin reduzir as taxas de transações da criptomoeda, tudo indica que os problemas de saque estão relacionados a execução dessas movimentações que haviam sido adiadas ou reemitidas.

“Ontem, fomos notificados de que as transações travadas anteriormente (taxas insuficientes) foram retransmitidas com sucesso de repente, após a atualização 1.14.5 – provavelmente porque os minfees foram reduzidos em 1.14.5 … Atualmente, o que acreditamos ter acontecido é que as transações travadas anteriormente foram repetidas automaticamente , como aconteceria em cada reinício de nó após a atualização – e passaram, já que agora o minfee é menor… ”.

Conforme comunicado, a Binance está” solicitando gentilmente a esses usuários a devolução dos ativos”, alegando que saques duplos podem ter acontecido. Isso tem gerado a insatisfação de diversos clientes da exchange, que estão impossibilitados de sacar suas DOGE.

DOGE e BNB desabam

Tanto a DOGE como a BNB, token nativo da Binance, estão em tendência de baixa nos últimos dias. Além da confusão envolvendo a criptomoeda meme e a exchange, a queda geral do mercado cripto, impulsionada pelo Bitcoin (BTC), impactou negativamente no preço dos ativos.

A BNB, apesar de ainda ocupar o 3º lugar no ranking de maiores criptomoedas em valor de mercado, está acumulando uma queda de 7,7% nas últimas 24 horas. Já a DOGE caiu 7,3%, ocupando o 10º lugar no ranking, segundo o CoinGecko.

O artigo Bloqueio de saque de DOGE na Binance vai durar mais duas semanas foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian