Bitso se torna patrocinadora oficial do São Paulo FC

Avatar

Conforme anúncio feito nesta sexta-feira (7), a Bitso é a mais nova patrocinadora oficial do São Paulo Futebol Clube.

Considerada uma das maiores exchanges em volume de transações da América Latina, a Bitso tomou mais um passo no mercado brasileiro ao se tornar patrocinadora oficial do São Paulo FC. Pelos próximos três anos, a logo da empresa será estampada no uniforme oficial do time.

O novo acordo faz parte da visão estratégica da Bitso para o Brasil. No final de 2020, a exchange recebeu um investimento de mais de R$ 300 milhões para entrar no mercado local, lançando o seu app próprio para trade no país em junho do ano passado.

Além disso, a empresa, que também opera no México, Argentina e Colômbia, tem organizado diversos eventos educacionais para novos usuários brasileiros, tendo Fernando Ulrich como um de seus palestrantes.

Segundo Beatriz Oliveira, chefe de marketing da exchange na América Latina, a nova parceria com o São Paulo FC “dá início ao apoio da Bitso aos esportes brasileiros alinhada com nossas metas de crescimento no Brasil, enquanto trabalhamos para demonstrar que o mercado cripto é confiável, seguro e simples.”

Compra de ingressos através da Bitso

Além de ter a sua marca estampada, a Bitso pretende através da parceria oferecer benefícios relacionados ao mercado cripto para os torcedores do São Paulo FC.

Uma parte do estádio do clube, o Morumbi, com capacidade para 18 mil torcedores, será destinanda para os usuários da exchange. Ambas as instituições trabalham para que ingressos desta área possam ser comprados através de criptomoedas.

A parceria pode ir ainda mais longe se depender dos fãs do clube. Um torcedor pediu para a Bitso fazer a contratação de Soteldo, atacante venezuelano que tem sido especulado no tricolor. Em resposta, o perfil oficial da exchange questionou quantos Bitcoins seriam necesários para isso.

Essa não é a primeira parceria que o São Paulo FC firma no mercado cripto. Em outubro, o clube anunciou o lançamento do seu fan token. Além de disponibilizar o ativo, o Socios.com também se tornou patrocinador do time.

Já em relação ao futebol brasileiro, os clubes Corinthians e Santos também fecharam parceria com grandes exchanges nos últimos meses. Enquanto o clube da capital paulista é patrocinado pelo Mercado Bitcoin, o time da Vila tem em seu uniforme o logo da Binance, que ainda lançou um fan token para os seus torcedores.

O artigo Bitso se torna patrocinadora oficial do São Paulo FC foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian