Bitcoin pode atingir US$ 100.000 ainda em 2021? Veja o que fazer, segundo especialista

Bitcoin pode atingir US$ 100.000 ainda em 2021? Veja o que fazer, segundo especialista

Enquanto os investidores só olham para o Ibovespa, os ativos digitais vêm ganhando força mundialmente. Este mercado em 2021 pode ficar ainda mais aquecido. Veja como se posicionar

Quando pensamos em investir buscando altos retornos qual é a primeira coisa que nos vem à cabeça? A Bolsa de Valores, é claro.

Por muitos anos foi assim e, quem buscava por retornos expressivos que não poderiam ser encontrados nos investimentos conservadores, se aventuravam pela renda variável comprando e vendendo ações de empresas na Bolsa.

Os anos se passaram, os 120 mil pontos do Ibovespa chegaram e tudo parecia fluir normalmente no mundo dos investimentos.
Mas uma nova febre começou a tomar conta dos investidores, silenciosamente. Oferecendo possibilidades de ganhos astronômicos, além da negociação de ativos totalmente diferentes das tradicionais ações, surge o mercado de criptomoedas.

Um mercado que nunca para 

Funcionando 24 horas por dia, até aos finais de semana e feriados, os entusiastas do Bitcoin e outras criptomoedas têm a chance de negociar entre si mais de 6.000 ativos. A combinação de maior volatilidade traz também maiores possibilidades de ganhos no curto e longo prazo.

QUER SABER QUAIS SÃO OS ATIVOS DIGITAIS DE MAIOR POTENCIAL DO MOMENTO? CLIQUE AQUI

A comparação entre a valorização do Bitcoin com a valorização do Ibovespa é gritante e evidencia um mercado em ascensão, que guarda chances gigantescas de ganhos para aqueles que entrarem nessa onda a tempo.

Fonte: TradingView - Comparação últimos 5 anos.
Fonte: TradingView – Comparação últimos 5 anos.

Lucros de 4 e 5 dígitos, acontecem a todo instante por lá, mas à medida em que os lucros são potencialmente altos, os riscos também aumentam.

Por isso, é extremamente importante que os novos investidores desse ambiente saibam quais ativos devem comprar e contar com ajuda especializada para que consigam obter retornos satisfatórios.

Atualmente o número de investidores que conhecem e têm acesso a este mercado ainda é pequeno, principalmente no Brasil, quando levamos em conta que pequena parte da população investe em renda variável.

Isso faz com que o maior potencial de valorização dos ativos do mercado de Bitcoin ainda vai acontecer, à medida que mais e mais pessoas vão conhecendo este mercado, tornando a oportunidade perfeita para quem deseja investir em novas tecnologias no início de sua criação.

QUER APRENDER A INVESTIR EM ATIVOS DIGITAIS? ACESSE AQUI

André Franco é o especialista em criptomoedas na maior publicadora de conteúdo financeiro do País, a Empiricus. Ele vem tendo resultados expressivos, com a sua carteira de ativos tendo valorizado +681% somente em 2020 e +1.056% desde sua criação. E ele tem opiniões fortes sobre o potencial escondido nesse ecossistema.

Fonte: Divulgação/Empiricus
Fonte: Divulgação/Empiricus

“O mercado de Bitcoin é uma verdadeira máquina de fazer milionários. Investir somente na Bolsa de Valores tradicional é como se alimentar de migalhas enquanto um verdadeiro banquete é servido ao seu lado. Quem perceber isso cedo o suficiente pode mudar de vida.” – diz André.

Como forma de popularizar o investimento nesse mercado entre os investidores comuns, André passou os últimos dias trabalhando em um material em que explica todas as nuances que envolvem o investimento em criptomoedas e que fazem ele acreditar em uma possível valorização de uma determinada classe de ativos da Segunda Bolsa.

VEJA AQUI QUAIS CRIPTOMOEDAS ANDRÉ FRACO ESTÁ RECOMENDANDO AGORA

Ele disponibilizou o acesso ao material de maneira gratuita para todos que desejam conhecer e aprender como investir nesse novo mercado. Para acessar o conteúdo exclusivo e entender melhor sobre como você pode ganhar dinheiro com Bitcoin e outras criptomoedas promissoras, basta clicar aqui.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil