Binance oferece rendimentos de até 10% em BNB

Binance oferece rendimentos de até 10% em BNB

A Binance anunciou nesta terça-feira (3) uma nova opção de rendimento para seus usuários: o BNB Vault.

Segundo a exchange, o BNB Vault é um produto de investimento que oferece juros anuais aos detentores do token BNB. Os rendimentos podem chegar a até 10% ao ano, e são pagos diariamente.

“O BNB Vault é um produto de investimento de capital garantido com acesso flexível. Ele integra vários produtos Binance para maximizar o potencial de receita de seu BNB de finanças centralizadas e descentralizadas em apenas um clique, permitindo que os titulares do BNB desfrutem de todos os benefícios do ecossistema Binance com um clique”, afirmou a Binance.

Rendimentos pagos diariamente

O produto também foi anunciado pelo CEO da Binance, Changpeng “CZ” Zhao. Ele compartilhou uma mensagem da empresa no Twitter na terça-feira de manhã.

“Faça da forma simples. Deixe que nós cuidamos de todos os detalhes técnicos e riscos potenciais de puxadas de tapete.”

Os juros do BNB Vault são calculados e distribuídos diariamente para as contas dos usuários na Binance. Por enquanto, apenas os detentores dos tokens BNB podem utilizar o produto.

O BNB Vault faz parte da Binance Earn, uma série de produtos financeiros oferecidos pela exchange. Esses produtos vão desde contas de poupança até finanças descentralizadas (DeFi, na sigla em inglês). Alguns dos principais produtos da Binance Earn são:

  • Launchpool, o esquema de incentivo a mineração da Binance;
  • Flexible savings, um produto que permite aos usuários obter juros sobre seus depósitos;
  • E o protocolo de prova de participação em finanças descentralizadas (DeFi) do BNB.

Mesmo durante todo o processo, os tokens BNB apostados continuam elegíveis para benefícios como “airdrops” e tickets para o Launchpad.

O novo recurso do Binance surge na esteira do interesse explosivo dos sistemas de rendimento (yield farming). Esse programa de incentivo trouxe grande interesse e liquidez aos protocolos DeFi.

Esses sistemas são apontados como os responsáveis pelo rápido crescimento das DeFi em 2020. No ano, o mercado já chegou a mais de US$ 11 bilhões (R$ 62 bilhões) em valor alocado.

Binance oferece saques gratuitos em reais

Além do novo lançamento, a Binance trouxe uma promoção exclusiva para clientes no Brasil. Os saques em reais terão tarifa gratuita em todas as contas.

Segundo a exchange, a campanha começou às 10hs desta terça-feira (3) e irá até às 10h da próxima terça-feira (10).

Leia também: Derivativos de criptoativos crescem mais de 300% em 3 anos

Leia também: PayPal tem grande demanda por Bitcoin e gera fila de espera

Leia também: Brasileiros enfrentam dificuldades para investir, revela pesquisa

BTC LAST NEWS: Crupto Facil