BambooDeFi inicia fase final de IEO em três plataformas

BambooDeFi inicia fase final de IEO em três plataformas

BambooDeFi, um protocolo financeiro descentralizado que visa conceder aos usuários acesso a fontes adicionais de receita de criptomoedas, recentemente iniciou a fase final de sua oferta inicial de exchange (IEO).

A terceira rodada do IEO teve início no dia 17 de janeiro de 2021 e se estenderá até o dia 30 de janeiro, às 13h (horário de Brasília). O token BAMBOO está, portanto, disponível para compra nas bolsas de criptomoedas ChainX, MXC e Uniswap. Os primeiros investidores que participarem do IEO terão a chance de comprar os tokens ao preço mais baixo antes de serem listados em outras bolsas. Como parte da terceira rodada de financiamento, os investidores interessados em comprar a BAMBOO poderão acessar um limite rígido de 2,5 milhões de tokens a preços altamente favoráveis.

Como um token ERC-20, os investidores do IEO precisarão utilizar MetaMask, WalletConnect ou Trust Wallet para armazenar seus tokens. Dependendo da exchange que está sendo usada, os primeiros compradores terão que obedecer às políticas estabelecidas por cada plataforma.

Assim que a rodada do IEO for finalizada, os tokens BAMBOO serão listados em uma série de outras plataformas de criptomoedas, permitindo que os comerciantes comprem e vendam BAMBOO por meio de vários pares. Além disso, os usuários têm a chance de lançar seus próprios pools, ganhando recompensas de liquidez. A equipe também fornecerá liquidez comercial adicional, por meio dos fundos da BambooVault.

Compreendendo a proposta de valor da BambooDeFi

Como um protocolo financeiro descentralizado, a BambooDeFi facilitará o acesso a fontes de receita lucrativas. De produção agrícola a staking, raindrops, coin burns, e pools de liquidez, os titulares de BAMBOO certamente apreciarão os rendimentos do projeto.

A base de usuários da BambooDeFi terá direito a voto, que pode ser efetivamente aproveitado para queimar moedas e votar em uma série de propostas relacionadas ao projeto. Os usuários que optaram por participar da Bamboo Burn Yearly Party ganham acesso a uma loteria baseada em recompensa que incentiva a queima de moedas. Com isso em mente, o projeto construiu um mecanismo que ajuda a instilar um sentimento de alta no mercado de negociação de BAMBOO. O preço é impedido de despencar por meio da queima de moedas e da redução contínua na emissão de novos tokens.

Provedores de liquidez são recompensados com uma parcela relativa das taxas de negociação associadas a cada pool de liquidez, ganhando até 0,3% de todas as taxas de transação. Como esperado, os participantes, eleitores, produtores agrícolas e outros participantes do ecossistema poderão obter retornos significativos sobre seus investimentos à medida que o projeto cresce e se expande além de seu escopo atual.

Apesar de ser um protocolo DeFi, o projeto está trabalhando na criação de seu próprio cartão. Uma vez liberadas, os titulares do cartão trocarão perfeitamente suas criptomoedas por fiduciárias ao comprar produtos e serviços.

Sobre a BambooDeFi

BambooDeFi está sendo construído pela NexxyoLabs, uma empresa que atualmente possui e opera AuroraATMs, OuterRing, Experiencia360, mas também uma série de outras ferramentas e bots projetados para facilitar o comércio lucrativo de criptomoedas.

O desenvolvimento da BambooDeFi envolve uma série de parcerias estratégicas, com entidades empresariais prestadoras de serviços tecnológicos, de marketing, jurídicos e de intercâmbio. Conforme mostrado no roteiro, a BambooDeFi está trabalhando em parceria com outras empresas para aumentar ainda mais a proposta de valor de seu ecossistema.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil