Baby Doge Coin supera ETH como token mais negociado entre baleias da BSC

Avatar

A criptomoeda meme Baby Doge Coin (BABYDOGE) ultrapassou o Ethereum (ETH) como o ativo mais negociado entre as principais baleias da Binance Smart Chain (BSC).

De acordo com dados apresentados pelo WhaleStats, nas últimas horas a Baby Doge Coin ultrapassou o Ethereum como o token mais negociado pelas 1.000 principais baleias da Binance Smart Chain.

Preço da BABYDOGE dispara

A procura pelas baleias está refletindo positivamente no preço da Baby Doge Coin. Atualmente, o token está precificado em US$ 0,000000003500, de acordo com o CoinGecko.

O valor representa uma alta de 14,5% nas últimas 24 horas e de quase 70% nos últimos 15 dias. No entanto, a meme coin está 40% abaixo da sua máxima histórica registrada em julho do ano passado.

Fonte: CoinGecko

A oferta total da BABYDOGE é de 420 quatrilhões de tokens, dos quais 245,8 quatrilhões estão em circulação, de acordo com dados do WhaleWatcher.

O ativo tem uma capitalização de mercado de US$ 577 milhões e ocupa a 154ª posição no ranking de criptomoedas, subindo 41 posições em menos de uma semana.

  • Ficou com alguma dúvida? O BeInCrypto possui uma série de artigos para lhe ajudar a entender o universo cripto. Confira!
  • Se quiser ficar atualizado no que acontece de mais importante no espaço cripto, junte-se ao nosso grupo no Telegram!

Baby Doge Coin crescendo em popularidade

Durante a última semana, a Baby Doge Coin atingiu outro marco importante: ela ultrapassou a Shiba Inu (SHIB) em número de detentores.

A BABYDOGE tinha um total de 1.119.178 titulares na época, enquanto a SHIB tinha 1.116.615. Esses dados representam uma ferramenta que permite aos traders determinar se o ativo está crescendo em fundamentos.

Enquanto isso, a comunidade cripto  no Twitter está atualmente pedindo para a Binance liste a BABYDOGE, esperando que o preço suba rapidamente para uma nova máxima histórica após a listagem.

O artigo Baby Doge Coin supera ETH como token mais negociado entre baleias da BSC foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian