Astros do rock lançam colecionáveis no Ethereum

Astros do rock lançam colecionáveis no Ethereum

Agora, os Astros do Rock da banda Muse também estão no Ethereum. Isso porque os gatos roqueiros dos anos 80 chegaram ao popular jogo CryptoKitties.

Inspirados no último álbum da famosa na banda britânica Muse, os gatos digitais vestem jaquetas de couro, óculos escuros e têm muitos piercings.

Muse

A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre o grupo de rock e a empresa Warner Music Group com a empresa responsável pelo desenvolvimento dos CryptoKitties, a Dapper Labs.

Dessa forma, eles decidiram lançar dois gatos digitais colecionáveis ​​no Ethereum para promover o álbum e filme-concerto, Simulation Theory.

Assim, apostando em chamar a atenção de fãs que gostam de colecionar produtos de edição limitada de suas bandas, as empresas e o grupo de rock decidiram criar o Mibbles and Marty.

Eles são dois gatos digitais projetados com base na cultura pop dos anos 80 e nos videoclipes do último álbum do Muse.

Marty é o gato mais exclusivo, pois há apenas 199 peças em estoque, que já foram vendidas na íntegra em questão de poucas horas. Este crypto kitty foi inspirado no vocalista da banda, Matt Bellamy, no videoclipe ” Something Human “.

Gatos

Já o Mibbles, por outro lado, é um gatinho gangbang inspirado na canção “Pressure” , cuja venda começará nos próximos dias.

Conforme anunciou o site do CryptoKitties, Mibbles custará US$ 19 por unidade e os usuários poderão interagir com ele.

Todos esses gatinhos do Muse terão acesso ao Metaverso do CryptoKitties. Trata-se de uma plataforma que permite interagir com projetos de realidade virtual como Decentraland.

Tiago Correia, gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios Digitais da Warner Music, demonstrou seu otimismo com o mercado.

Ele comentou que, embora para alguns o conceito de produtos digitais possa ser incomum, a empresa acredita que colecionáveis ​​como Cryptokitties podem fortalecer o vínculo entre os fãs e suas bandas preferidas.

“Para muitos fãs que adoram interagir com autocolantes e filtros, estes elementos são apenas mais uma ferramenta de autoexpressão”, concluiu Correia.

Leia também: Bloomberg chama projetos DeFi de “criptoportunistas”

Leia também: Bitcoin e Ethereum serão superados por token DeFi, revela analista

Leia também: Para ABCripto, Bitcoin ainda pode atingir R$ 70.000 em 2020

BTC LAST NEWS: Crupto Facil