Após quadruplicar capital de clientes, Vitreo lança vídeo gratuito sobre criptomoedas

Após quadruplicar capital de clientes, Vitreo lança vídeo gratuito sobre criptomoedas

Em 2020, o Bitcoin disparou e levou consigo outras criptomoedas. Apesar do cenário economicamente conturbado, as criptomoedas conseguiram se sobressair e apresentar ganhos expressivos. Com seu fundo “Criptomoedas”, a gestora Vitreo se posicionou para a alta e quadruplicou o capital de seus clientes.

Contudo, ainda não é o fim da alta. Instituições começaram a investir em Bitcoin e criptomoedas de forma mais agressiva em 2020, e a tendência deve continuar em 2021. Em outras palavras, o Big Money apenas começou a entrar no mercado de moedas digitais.

Prova disso foi a entrada de Elon Musk — o homem mais rico do mundo — e sua Tesla. No começo de fevereiro de 2021, ele aportou 1,5 bilhões de dólares no bitcoin.

Para quem não quer perder a alta e quer entender sobre criptomoedas, a Vitreo disponibilizou um material totalmente gratuito, um vídeo que fecha a série “O Seu Novo Dinheiro”. Nele, Jojo Wachsmann, CIO da Vitreo, explica um pouco do cenário e mostra como a Vitreo tem boas soluções para esse momento histórico.  

Institucionalização do Bitcoin

Quadruplicar o capital não é algo incomum na esfera das criptomoedas. O mercado apresenta diferentes oportunidades todas as semanas para quem quer crescer o próprio capital.

Após observar essas oportunidades, principalmente após as seguidas máximas históricas apresentadas pelo Bitcoin, instituições começaram a explorar essa nova classe de ativos.

Acredita-se que teve início a institucionalização das criptomoedas, sobretudo do Bitcoin. O interesse institucional, por sua vez, pode criar oportunidades de multiplicação de capital. Contudo, o mercado de moedas digitais não está livre de riscos.

Inclusive, muito pelo contrário. Trata-se de um mercado com alta volatilidade, onde todo o cenário pode mudar em poucas horas. 

Por isso, é sempre importante recorrer a uma forma de gerenciar riscos, captando diferentes criptoativos para seu portfólio. Esta é a importância de um fundo de criptomoedas.

Conforme já dito, a Vitreo quadruplicou o capital investido por seus clientes no primeiro ano do fundo Criptomoedas, entre fevereiro de 2020 e fevereiro de 2021 — e pretende fazer a mesma coisa no segundo ano desde a criação do fundo. Estamos apenas no início do ano, e é importante entrar o quanto antes.

O vídeo “O Seu Novo Dinheiro” é dedicado inteiramente sobre criptomoedas e Bitcoin e tira todas as dúvidas sobre essa classe de ativo. E melhor, de forma totalmente gratuita.

Este é um momento de entrada histórico no mercado de criptomoedas e a Vitreo quer ajudar mais pessoas a não ficar de forma.

Se não entrar agora, as chances de ganho vão diminuindo a cada momento que passa. Acompanhe o vídeo gratuito da série “O Seu Novo Dinheiro” e siga o Big Money.

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil