Analista aponta 10 criptomoedas que podem “bombar” como o Uniswap

Analista aponta 10 criptomoedas que podem "bombar" como o Uniswap

O analista e influenciador de criptomoedas Tyler Swope está destacando 10 projetos que ele acredita que provavelmente seguirão o exemplo do Uniswap e, portanto, podem “bombar” em valorização.

Em uma nova transmissão ao vivo, Swope disse para ficar de olho na plataforma de negociação de margem descentralizada baseada em Ethereum, dYdX.

“dYdX tem um volume bastante significativo, especialmente para uma exchange de negociação alavancada descentralizada. Se eu fosse você, iria dar uma olhada no dYdX e adicionar alguma liquidez. Pode colocar uma margem legal ou uma negociação perpétua, dependendo de onde você estiver no mundo. Nada significativo, apenas brinque com isso porque acho que eles podem lançar tokens como o UNI e bombar”, disse.

Outro projeto que poderia fazer um airdrop, de acordo com Swope, é FURUCOMBO:

“Este é basicamente um protocolo de combinação para que você possa fazer muitas coisas em uma única etapa. Existe a possibilidade de que FURUCOMBO faça um airdrop também e isso seria fantástico.”

DeFi

Além desses ativos, o influente analista explicou por que ele também está olhando para Zapper.

“O Zapper é basicamente outra ferramenta de agregação. Gerencie muitos dos seus ativos e passivos DeFi em uma interface simples. Eles acabaram de gerar US$ 1 bilhão em volume total por meio do Zapper, então isso é bastante significativo.”

O quarto protocolo na lista de Swope é o MetaMask:

“Na verdade, o MetaMask acaba de introduzir os Swaps do MetaMask e é basicamente sua própria ferramenta de agregação. Eu definitivamente faria uma troca ou duas dentro do MetaMask porque [se] MetaMask soltar um token, seria [um] token enorme e que pode explodir em valorização”, afirmou.

Já em quinto lugar está o Paraswap. Conforme explicou, este é outro formador de mercado automatizado, agregador de liquidez, semelhante ao Zapper.

“Portanto, pode impulsionar muitos ganhos”, disse.

Altcoins

O sexto lugar na grande lista de Swope é o Polymarket. Trata-se de uma plataforma de mercado de informações que permite que as pessoas apostem em temas debatidos no mundo.

“Existe o Polymarket. Já ouvi falar da Polymarket antes. Definitivamente, eu usaria o Polymarket porque não tenho dúvidas. Este é um como Zapper e dYdX. Sinto que um token pode chegar mais cedo ou mais tarde e vai valorizar quando surgir”, disse.

O analista também apontou que está de olho no Catnip, um mercado de previsões acionado pela comunidade, e no Saver, que se autointitula um “aplicativo de gerenciamento completo para finanças descentralizadas”.

Swope ainda destacou o Foundation.app. Segundo ele, esse é um protocolo automatizado de mercado para itens limitados.

Por fim, o analista citou o Black Florest, que é basicamente um jogo de estratégia em tempo real construído usando zk-SNARKs.

Leia também: Confira 5 eventos que podem afetar as criptomoedas em 2021

Leia também: VanEck envia nova proposta de ETF de Bitcoin à SEC

Leia também: Escassez do Bitcoin vai manter a presente alta, indica estudo

BTC LAST NEWS: Crupto Facil