Analista afirma: apertem os cintos, a correção do Bitcoin não acabou

Analista afirma: apertem os cintos, a correção do Bitcoin não acabou

O analista de criptomoedas Josh Rager alertou seus seguidores no Twitter que a recente queda do Bitcoin abaixo de US$ 30 mil pode não ser o fim do movimento de baixa.

Por isso, de acordo com Rager, é preciso ter paciência e olhar o movimento do preços nesta semana antes de fazer qualquer pedido de compra.

Correção não acabou

Conforme explicou Rager aos seus 100.000 seguidores no Twitter, a rápida queda do mercado de criptomoedas provavelmente ainda não acabou.

“É por isso que é aconselhável esperar. O BTC quebrou um nível diário, então a continuação para baixo junto com os saltos entre as quedas pode ser esperada. (…) Não vou me apressar em comprar alts ou comprar mais BTC ou ETH à vista ainda”, disse.

Rager observou que o Bitcoin pode ter muito mais espaço para cair. Mas, apesar isso, a criptomoeda não deve cair abaixo do nível de US$ 19 mil.

“Fico feliz em comprar a um preço um pouco mais alto após a confirmação da rejeição ou reversão. Nada pior do que comprar algo e vê-lo continuar caindo”, destacou.

Enquanto o trader espera uma queda no Bitcoin, com relação ao mercado de altcoins ele destaca que há muitas oportunidades.

Nesse sentido, Rager disse que está otimista com dez ativos “blue chip” de finanças descentralizadas (DeFi). Para ele, esses projetos podem desempenhar um papel fundamental no futuro da indústria.

Rager declarou que está de olho no agregador de rendimento Yearn.finance (YFI), no SushiSwap (SUSHI) e Uniswap (UNI).

Além disso, ele apontou potencial de crescimento para o protocolo de mercado monetário não custodial Aave (AAVE). Também listou o token SNX e token de empréstimo Compound (COMP).

Por fim, destacou o token CRV, a plataforma cross-chain Alpha Finance (ALPHA), a plataforma cross-chain THOR Chain (RUNE) e o provedor de alimentação de dados Chainlink (LINK).

Leia também: Estou milionário: homem recupera Bitcoins perdidos em HD queimado

Leia também: PIX virou Tinder: brasileiros usam app para flertar e Bacen faz alerta

Leia também: Ripple vai dar criptomoeda de graça para quem tem XRP

BTC LAST NEWS: Crupto Facil