Ambulante vende Bitcoin na Praia de Ipanema

Avatar



Arara próxima de praia segurando Bitcoin

Um ambulante está anunciando a venda de Bitcoin na Praia de Ipanema, em uma ação da empresa 99 Pay.

Recentemente, a empresa 99 foi a primeira do setor de mobilidade no Brasil a anunciar a possibilidade de comprar Bitcoin por sua carteira digital. Segundo a empresa, essa iniciativa surgiu após uma pesquisa com sua base de usuários, principalmente da Geração Z.

Com foco em atender melhor esses clientes, a empresa passou a dar a opção de comprar Bitcoin, que pode ser armazenado na carteira da empresa e enviado depois para a carteira privada dos clientes.

A empresa espera ficar por alguns dias no Posto 9 da Praia de Ipanema, uma das mais famosas do Brasil, para fazer sua campanha. De acordo com informações do O Globo, a empresa vai dar para as pessoas que passam pelo local até chocolates com símbolo do Bitcoin, como brindes para iniciar a conversa sobre a moeda digital.

Essa empresa, que foi a primeira dos unicórnios brasileiros, vai ensinar as pessoas a baixar a carteira via um código QR e tirar outras dúvidas sobre o produto.

Aplicativo da 99 Pay oferece cashback em Bitcoin

No final de outubro, a 99 Pay anunciou que passaria a permitir a compra de Bitcoin em seu aplicativo, com início no dia 4 de novembro. Essa possibilidade certamente é importante e chama atenção, com uma grande empresa se posicionando no setor.

No entanto, uma das ferramentas mais interessantes que foi lançada pela 99 Pay é o cashback em Bitcoin. Assim, uma pessoa que pagar por uma corrida de carro, por exemplo, pode ganhar uma fração de centavos de Bitcoin em seu aplicativo, os chamados satoshis.

Essa possibilidade de ganhar Bitcoin pode ser interessante para muitas pessoas que não querem efetivamente gastar para obter a moeda digital, mas ainda sim desejam testar a tecnologia e acompanhar o mercado tendo alguma parte, mesmo que pouca.

O diretor da 99, Mauricio Orsolini Filho, disse recentemente que os investimentos em Bitcoin pelo aplicativo começam a partir de R$ 10,00, sendo disponível para todos que tiverem seus cadastros verificados no sistema.

“Embora as criptomoedas sejam conhecidas, muitos ainda têm certo receio em investir. Com esse novo app da 99Pay, vamos possibilitar, de forma simples e intuitiva, a entrada neste universo com mais segurança. Os cashbacks serão em frações de Bitcoins, e podem representar uma forma tangível de conhecer mais de perto como funciona esse tipo de investimento sem precisar ser um investidor experiente ou aplicar grande quantidade de dinheiro. As pessoas podem começar com apenas R﹩ 10,00”.

Fonte: Livecoins

Marketcrypto.com.br: Livecoins

EnglishGermanPortugueseRussian