Altcoins “antigas” vão morrer, prevê baleia da Bitfinex

Altcoins "antigas" vão morrer, prevê baleia da Bitfinex

Uma das principais ‘baleias’ do mercado de criptoativos, o trader da Bitfinex, Joe007, afirmou que não vê um futuro promissor para as altcoins “antigas”.

Nesse sentido, para o rico investidor do Bitcoin, os comerciantes que esperam um renascimento do interesse na geração anterior de altcoins provavelmente ficarão desapontados.

Joe007 diz que altcoins novas e “mais brilhantes” estão surgindo todos os dias, competindo ferozmente pelo mesmo dinheiro.

Dessa forma, ele acredita que as altcoins mais antigas serão esquecidas e deixadas para trás.

O que muda com PayPal?

O trader disse que o plano do PayPal de apoiar o Bitcoin e uma série de altcoins é exagerado. Isso porque a empresa não permitirá que os investidores movam suas criptomoedas para carteiras privadas.

“Não serve para nada. Exceto pela notícia de que eles permitirão que os usuários paguem em criptomoedas, convertendo o lucro em fiat para os comerciantes. Os mais antigos no mercado podem se lembrar das esperanças outrora altistas de ‘adoção comercial’, que se transformou em aumento nas vendas de BTC pelos referidos comerciantes”, disse.

O trader ainda comentou sobre a trajetória do Bitcoin. Ele disse que estaria completamente otimista se a macroeconomia estivesse em melhor forma.

Assim, ele prevê que uma grande crise econômica está chegando. Por conta disso, a próxima grande corrida de alta do BTC pode ser atrasada.

“Eu acho que é mais provável do que não que uma grande crise macro ocorrerá antes que a recuperação parabólica aconteça no BTC. Essa é praticamente a única razão pela qual não estou totalmente investindo. Fora isso, acho que o BTC está pronto para ir a novos padrões.”

Joe007 diz que a crise ocorrerá porque os governos acreditam que podem imprimir sua saída do choque econômico.

Portanto, para o trader, as consequências dessa impressão demasiada de dinheiro “devem nos alcançar em breve”.

Leia também: Futuros de Bitcoin disparam na CME e revelam interesse institucional

Leia também: Banco Central das Bahamas lança oficialmente sua moeda digital

Leia também: Blockchain pode encerrar declaração do imposto de renda

BTC LAST NEWS: Crupto Facil