1inch ultrapassa 1 milhão de endereços Ethereum

Avatar

A plataforma agregadora de DEX 1inch rompeu o marco de 1 milhão de endereços na rede Ethereum na terça-feira (21).

O protocolo de finanças descentralizadas (DeFi) 1inch disse que a marca foi atingida após pouco mais de 20 dias da última rodada de financiamento, na qual o projeto arrecadou US$ 175 milhões.

1inch altera ordem de limite de chave e eficiência de troca

O protocolo 1inch fez mudanças importantes em sua ordem de limite após lançar a segunda versão. A atualização impulsionou um aumento significativo na eficiência das trocas na rede Ethereum, em meio a preocupações crescentes com as taxas de gás. 

Um dos recursos mais relevantes da atualização é a capacidade de facilitar pedidos sem gás para trocar tokens por ETH. Um dos desenvolvedores explicou como funciona:

“Um usuário pode criar uma ordem de limite para trocar por ETH qualquer token que tenha recebido em um lançamento aéreo ou comprado por fiat, desde que o token permita, mesmo que seu saldo de ETH seja 0”.

Os usuários que não possuem nenhum ETH poderão negociar com moedas que suportam permissões. Atualmente existem 112 tokens semelhantes no Ethereum, 33 no BSC e 15 na Polygon, de acordo com o 1inch.

O token também mostrou resiliência contra a atual desaceleração do mercado e, embora tenha visto uma correção de preço como outras altcoins, a depreciação não é tão alta quanto outras moedas. No fechamento deste artigo, o 1inch era negociada a USS 2,43 com valorização de 4.09% em 24 horas.

O artigo 1inch ultrapassa 1 milhão de endereços Ethereum foi visto pela primeira vez em BeInCrypto.

Marketcrypto.com.br: News

EnglishGermanPortugueseRussian