13 trilhões de dólares e fim do capitalismo: veja como o Bitcoin nos salvará

13 trilhões de dólares e fim do capitalismo: veja como o Bitcoin nos salvará

Certamente você observou como a impressora de dinheiro de governos ao redor do mundo não para de “trabalhar”. Como resultado da pandemia do novo coronavírus, a quantia de moeda lançada na economia para tentar salvá-la foi algo chocante.

Em julho de 2020, por exemplo, os EUA imprimiram mais dinheiro que nos dois primeiros séculos após sua fundação. Somente no último ano, os bancos centrais ao redor do mundo emitiram cerca de US$13 trilhões.

Não é de se estranhar como esse cenário faz o dinheiro fiduciário perder seu valor a cada dia e elevado os preços do Bitcoin a patamares jamais vistos.

Enquanto essa impressão massiva acontecia, o BTC passava por uma redução em sua emissão e terminou o ano de 2020 com uma valorização de 300%.

Sendo assim, vamos apresentar o Debate Descentralizado para que você possa entender mais sobre o assunto inflação, deflação e como se salvar através do Bitcoin.

O programa Dash Debate Nox Bitcoin é apresentado por Rodrigo Digital em seu canal Dash Dinheiro Digital e conta com a participação de Rodrigo Borges, Gabriel Pelissaro, Cassio Gusson e Rocelo Lopes.

Leia também: Baleia do Ethereum aponta criptomoeda DeFi que pode saltar 4.800%

Leia também: IPO da Mosaico (MOSI3), dona do Buscapé, encerra hoje: saiba se vale a pena

Leia também: Moedas digitais de bancos centrais podem ser grande fracasso

Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.

BTC LAST NEWS: Crupto Facil